[A3 8L] Audi S3 8l BBS CH

Re: Audi S3 8l

Esse interior está bonito.
Podias ter pintado o aro da grelha de preto mate mas assim também ficou porreiro.

Boas mods! :)
 
Re: Audi S3 8l

Não o de ligar as luzes pois tens xenon oem e o teu comutador tem regulação das luzes frontais ;)

Ai esse, pois eu já sabia disso talvez seja uma coisa que faça mais tarde.
Não te escapa nada:)

- - - - - - - - - -

Esse interior está bonito.
Podias ter pintado o aro da grelha de preto mate mas assim também ficou porreiro.

Boas mods! :)

Também me passou pela cabeça torna a frente mais agressiva, mas estranha ao mesmo tempo...
 
Re: Audi S3 8l

nuno, acho que o koolboy não está a criticar nem a sugerir mudares nada...o teu comutador penso ser o OEM.


quanto ao indicador do nivel do GPL, não te vale de nada mudar isso, nenhum marca na perfeição. tens que te regular pelos km's..
 
Re: Audi S3 8l

nuno, acho que o koolboy não está a criticar nem a sugerir mudares nada...o teu comutador penso ser o OEM.


quanto ao indicador do nivel do GPL, não te vale de nada mudar isso, nenhum marca na perfeição. tens que te regular pelos km's..

É OEM mas não deste carro ;)
 
Re: Audi S3 8l

nuno, acho que o koolboy não está a criticar nem a sugerir mudares nada...o teu comutador penso ser o OEM.


quanto ao indicador do nivel do GPL, não te vale de nada mudar isso, nenhum marca na perfeição. tens que te regular pelos km's..

Como o Koolboy diz é de origem mas não deste carro lol:)
Oh mas o meu as vezes estão as 4 luzes acesas e o deposito vazio está mesmo avariado...
 
Back
Top