Muito bem, depois de algum tempo de ausência e um início um pouco atribulado na realização do meu projecto, venho novamente apresentar a minha máquina e que carinhosamente denominei como "SILVERWARRIOR" PROJECT.
Isto sobretudo porque travei várias batalhas e finalmente creio ter encontrado o caminho.
Então aqui vai e espero que gostem: AUSI S3 8P 2006 - BHZ - 265CV
MOTOR e TRANSMISSÃO - 2.0 TFSI com caixa manual
CHASSIS - Quattro sistema Haldex
TRAVÕES - 345mm FT/ 310mm TR
JANTES/PNEUS - 3SDM 19" Pneus Kenden 235/35/19 - Os pneus vieram com as jantes e serão trocados mais tarde.
EXTERIOR - Películas Nível 2/ Leds Diurnos/ Spoiler Frontal e Traseiro pintados a preto/ Ópticas Traseiras novo modelo
INTERIOR - Estofos em Pele/ RNS-E/ Pedal apoio TT/ Leds interiores/ Isqueiro em alumínio com símbolo "S"/
AUDIO - Sistema de som Bose
PRÓXIMAS ALTERAÇÕES: Turbo/ Bomba Gasolina APR/ Injectores/ Linha completa escape Miltek/ Admissão (FORGE,BMC,CARBONIO OU NEUSPEED)/
ALTERAÇÕES JÁ EFECTUADAS - Nova Repro/ DV Forge/ TwinColler Forge/ Short Shift Forge/ Filtro Caixa K&N/ Velas Iridium NGK





TESTE BANCO DE POTÊNCIA:
Em 4ª ( 293,3 cv às 6101rpm e 427 Nm às 3301rpm)
Em 5ª ( 295,7cv às 6196rpm e 413,1 Nm às 3079rpm)
Mais logo coloco os testes.
Isto sobretudo porque travei várias batalhas e finalmente creio ter encontrado o caminho.
Então aqui vai e espero que gostem: AUSI S3 8P 2006 - BHZ - 265CV
MOTOR e TRANSMISSÃO - 2.0 TFSI com caixa manual
CHASSIS - Quattro sistema Haldex
TRAVÕES - 345mm FT/ 310mm TR
JANTES/PNEUS - 3SDM 19" Pneus Kenden 235/35/19 - Os pneus vieram com as jantes e serão trocados mais tarde.
EXTERIOR - Películas Nível 2/ Leds Diurnos/ Spoiler Frontal e Traseiro pintados a preto/ Ópticas Traseiras novo modelo
INTERIOR - Estofos em Pele/ RNS-E/ Pedal apoio TT/ Leds interiores/ Isqueiro em alumínio com símbolo "S"/
AUDIO - Sistema de som Bose
PRÓXIMAS ALTERAÇÕES: Turbo/ Bomba Gasolina APR/ Injectores/ Linha completa escape Miltek/ Admissão (FORGE,BMC,CARBONIO OU NEUSPEED)/
ALTERAÇÕES JÁ EFECTUADAS - Nova Repro/ DV Forge/ TwinColler Forge/ Short Shift Forge/ Filtro Caixa K&N/ Velas Iridium NGK





TESTE BANCO DE POTÊNCIA:
Em 4ª ( 293,3 cv às 6101rpm e 427 Nm às 3301rpm)
Em 5ª ( 295,7cv às 6196rpm e 413,1 Nm às 3079rpm)
Mais logo coloco os testes.
Last edited: