audi s3 bomba gasolina dúvida!

Boa tarde people! Alguém me poderá dizer que pressão deve fazer a bomba do depósito gasolina num s3 8p?
Ando com problemas de falta de gasolina e penso que poderá ser essa bomba...
Já levou a de alta pressão,sensor g410, filtro gasolina e melhorou um pouco mas continuo a fazer um fosso enorme as 3000...
 
e como verificaste a MAF?
esse erro não se refere apenas a MAF
A maf a puxar não apresenta falhas chega a fazer perto de 240g, a bomba de alta pressão cai para 70/80 bar e não deveria nunca baixar de 110 e essa bomba é nova Fugas quer no turbo,coletor ou tubagens não tem já foi verificado várias vezes.
 
A maf a puxar não apresenta falhas chega a fazer perto de 240g, a bomba de alta pressão cai para 70/80 bar e não deveria nunca baixar de 110 e essa bomba é nova Fugas quer no turbo,coletor ou tubagens não tem já foi verificado várias vezes.
acho que nesse modelo existe um filtro na bomba do deposito, já verificaste? a bomba de alta pressão que dizes já teres trocado, onde se situa?
 
acho que nesse modelo existe um filtro na bomba do deposito, já verificaste? a bomba de alta pressão que dizes já teres trocado, onde se situa?

A bomba que troquei é a que aperta no lado direito do motor..não verifiquei porque desconhecia totalmente que existe um filtro na bomba do deposito. Será que existe mesmo? Vou tentar ver isso.

- - - - - - - - - -

Foi substituida a tuche da bomba de gasolina de alta pressão?
Sim também substitui apesar de a que estava estar em bom estado...
 
O filtro da bomba do depósito é incorporada na mesma.

O carro está stock?

Se foi trocada a hpfp, a tuche, e se a cam estaria sem desgaste, tenta trocar o sensor da bomba pressão da bomba (caso seja o antigo, normalmemte vende-se junto com a bomba).

Em ultimo recurso, troca a bomba por uma upgrated.
 
O filtro da bomba do depósito é incorporada na mesma.

O carro está stock?

Se foi trocada a hpfp, a tuche, e se a cam estaria sem desgaste, tenta trocar o sensor da bomba pressão da bomba (caso seja o antigo, normalmemte vende-se junto com a bomba).

Em ultimo recurso, troca a bomba por uma upgrated.
O carro apenas tem stage 1 A bomba de origem aguenta perfeitamente. A bomba foi nova e já vinha com esse sensor. Eu gostava de saber a pressão que faz a bomba de trás porque penso que a bomba de combustível não está alimentar em condições a da frente.
 
O carro apenas tem stage 1 A bomba de origem aguenta perfeitamente. A bomba foi nova e já vinha com esse sensor. Eu gostava de saber a pressão que faz a bomba de trás porque penso que a bomba de combustível não está alimentar em condições a da frente.
eu não te sei dizer qual o valor da pressão que deve fazer a bomba, mas já pensaste em dar-lhe uma vista de olhos? pode ter algo de anormal que salte a vista..
 
eu não te sei dizer qual o valor da pressão que deve fazer a bomba, mas já pensaste em dar-lhe uma vista de olhos? pode ter algo de anormal que salte a vista..
Sim tens razão secalhar vou fazer isso, não sei se há algum produto para limpar a bomba por dentro. O antigo dono só metia 95 e nos postos mais baratos, o aconselhável para estes motores é 95. eu tenho a antiga bomba de combustível do s3 8l mas deve ser diferente acho eu :(
 
Back
Top