audi s3 perda potencia.....

Arranja alguém da tua zona com VAG-COM e tenta ver o que acusa!!!

Vai ao search escreve VAG LOCATOR e vê o tópico de alguém da tua área!

Cumps
 
Ola. td em?
Espero ja tenhas resolvido o problema no seu carro.
É 1 assunto k me interessa pk tb tenho 1 S3 de 2001 e esta a falhar aos 4800 Rt, em qualquer mudança.O carro ja estave 2 dias na Audi aqui n Luxemburgo e levou td k podia dr este problema ms continua com a avaria.
Talvez possas me dizer qual era o problema do seu. Agradecia...
 
Ola. td em?
Espero ja tenhas resolvido o problema no seu carro.
É 1 assunto k me interessa pk tb tenho 1 S3 de 2001 e esta a falhar aos 4800 Rt, em qualquer mudança.O carro ja estave 2 dias na Audi aqui n Luxemburgo e levou td k podia dr este problema ms continua com a avaria.
Talvez possas me dizer qual era o problema do seu. Agradecia...
ja trocaste as bobines de igniçao??
 
Ola. td em?
Espero ja tenhas resolvido o problema no seu carro.
É 1 assunto k me interessa pk tb tenho 1 S3 de 2001 e esta a falhar aos 4800 Rt, em qualquer mudança.O carro ja estave 2 dias na Audi aqui n Luxemburgo e levou td k podia dr este problema ms continua com a avaria.
Talvez possas me dizer qual era o problema do seu. Agradecia...
ja trocaste as bobines de igniçao??
 
boas, tb tenho um s3, tive sintomas identicos, na vag não aparecia nada, chegaram.me a dizer, isto na Audi k seria o turbo, conclusao era a bobine (coilpack) d 2 cilindro k falhava kd puxava por ele. Avaria comum nestes motores.
 
boas, tb tenho um s3, tive sintomas identicos, na vag não aparecia nada, chegaram.me a dizer, isto na Audi k seria o turbo, conclusao era a bobine (coilpack) d 2 cilindro k falhava kd puxava por ele. Avaria comum nestes motores.

ora ai esta:!:
bobine de igniçao...:D
 
isso e problema no turbo, tenho uma a4 e na VAG dava a maf levou 2 e o problema continuo depois perguntei se nao seria no turbo e tiveram a ver e era dai o problema..

Fogo! :wow: És uma máquina! Tão pouca info e já um prognostico??? Valha-me Deus!...:duhh: :p
 
Back
Top