Também tive um Punto S 1.1cc que agora está nas mãos do meu irmão.. Grande máquina para 1º carro.. Ensinou.me muitos truques da estrada, mas marcou algumas vezes 190Km/h no ponteiro !! Hihi
Boas amigo,
peço desculpa ontem ja nao ter passado por ca para ver o topico mas andei em passeio
Espectaculo de carro que ai apresentas, faltam é uns leds na matricula e nos minimos.
De resto carga nisso.
Também tive um Punto S 1.1cc que agora está nas mãos do meu irmão.. Grande máquina para 1º carro.. Ensinou.me muitos truques da estrada, mas marcou algumas vezes 190Km/h no ponteiro !! Hihi
Oi my friend.
Para primeiro post , acho que não está nada mau. Obrigado pela ajuda. "Valeu cara"
Essas coisinhas mínimas estão na lista de afazeres , aos poucos vai lá , há prioridades primeiro.
Tou à espera de sábado.
para quem capotou nao ficou muito mal..
Ele vinha depressa e mandou um salto numa ponte e era uma estrada de terra , começou a "varrer" de um lado para o outro e aquilo é só campo cheio de ervas e tinha lá ao fundo uma pedra do tamanho de um motor , pois azar do car... foi precisamente na pedra que foi bater e virou devagarinho.
Raio de pontaria.
Liga-me ele "olha virei o carro anda-me ajudar a voltar" LOL:lol:
Boas...
Antes de mais, parabéns pela compra...
Uma coisa que estás a precisar e ainda por cima se vais pintar as pinças do brakes... é (em minha opinião) uma jante mais aberta... Acho que não irias perder nada com isso
De resto... Impec!
Cumprimentos
Isso está na lista de compras Sam, tenho em vista umas lindas de 5 raios. Só estou em dúvida no tamanho , não sei se ponho 18" ou 19". 19" paradas ficam muito bem , mas eu quero o carro para andar , não para fazer vista.
Em relação à pintura das pinças , é só para lhe dar outra graça , enquanto não lhe meto os travões novos!
(Obrigado pela dica)
Abraço.
Isso está na lista de compras Sam, tenho em vista umas lindas de 5 raios. Só estou em dúvida no tamanho , não sei se ponho 18" ou 19". 19" paradas ficam muito bem , mas eu quero o carro para andar , não para fazer vista.
Em relação à pintura das pinças , é só para lhe dar outra graça , enquanto não lhe meto os travões novos!
(Obrigado pela dica)
Abraço.
Pois eu acho que fazes mto bem... 19" para o teu carro acho que é exagero... 18 fica top!
não querendo fazer publicidade, mas tenho umas pra venda e tou a vendar barato
Jantes Audi, Mercedes, Seat, Vw - 18" com pneus 245/40 R18 - Barcelos - Peças e acessórios carros - Braga
ve se te agradam, mas nao compres 19 acho k e mto grande para um a3
cumprimentos
Na minha modesta opinião 18" é o ideal, nem mais nem menos ! Mas só trocava as tuas de origem por umas que realmente valessem a pena !!
Ainda ficou bem maltratado.. O de cá de casa ainda hoje tem a pintura impecável ( fora um toque que o meu irmão lhe deu na embaladeira ) Está impecável em todos os aspectos o carro ..