eu ja procurei pelo ebay alemao, portugues, suiço e nada :/ so encontro sline e quattro para a grelha da frente. o s3 nepiasimbolos,no ebay,amigo
Obrigado amigo tambem nao vou fazer grandes mods ja està quase quase ao meu gostoexcelente maquina
fazer muitas mod's já é estragar.:lol:
abraço
Obrigado amigo tambem curto bues as jantes. foi logo o que me chamou a atençao quando vi o carro pela primeira vezMas que bela maquina ai tens esta muito bonito e as jantes são lindas.
Obrigado amigo Agora ando a ver se encontro o simbolo s3 para meter na grelha a frente mas nao ta facil de encontrar isso :S so me aparece os de colar atras
Boas amigo,
Já viste pelo ebay ? não te aparece nada ? Pergunta ai a outros user's que tenham um A3 com kit's S3 e que tenham esse simbolo onde o arranjaram, por acaso ja vi disso na net, mas nao me lembro onde.
cumps
Obrigado amigoO S3 está bruto, as jantes assentam-lhe muito bem
salvo erro faz mola e fica preso a grelha, é o que me pareceObrigado amigo
- - - - - - - - - -
Agora estou aqui com uma duvida :S eu mandei vir este simbolo para a grelha frontal mas nao estou a ver como vou prender isto la?? :S
alguns tem uns buracos a por tras que depois se prende com 2 chapitas... mas este nao tem nada disso :S
o simbolo é este :
Audi S3 Grill Badge A3 S3 s Quattro | eBay
abraço
Esta semana ja devo receber espero que sim, porque nao estou a ver como irei prender aquilo :ssalvo erro faz mola e fica preso a grelha, é o que me parece
Tu nao me digas isso senao vou ter que eletrificar aquilo. Ahahahhah. AbraçoNão sei se ficará bem preso só com esse encaixe, sobretudo por causa dos amigos do alheio :S
Looool.. tbem nao é preciso tanto ... hoje reparei que na grelha da frente tinha la o apoio do simbolo s3. E tentei tira.lo e nao é que aquilo caiu para dentro agora esta em cima do para choques por dentro. Como o consigo tirar? Ja tentei meter a mao por debaixo mas sem hipotese. Aquelas grelhas k estao por baixo do para choques é so encaixes ou têm parafusos?Aproveita e electrifica o carro todo que assim nem lhe tocam