Boas amigo. Nao sou de ribeirao. Sou da trofa. Mas estas 2as semanas passeias aí. porque? Abraço
se foi perto do ciclo e com matricula suiça certamente que era eu entao foi o que ja disse a algum pessoal aqui que ver as jantes por Fotos é uma cena e ver ao vivo é outra mas eles nao se acreditam em mim. ehehhehe
Abraço
ainda nao amigo ja me tou a passar com aquilo.Então jovem, já conseguiste alinhar bem as luzes??
é normal aquilo ficar baixo??? pq Antes de ir para Portugal tinha td direitinho...Para alinhares as luzes tens de usar Vag-com: Ross-Tech: VAG-COM: Xenon Headlamp Adjustment
se foi perto do ciclo e com matricula suiça certamente que era eu entao foi o que ja disse a algum pessoal aqui que ver as jantes por Fotos é uma cena e ver ao vivo é outra mas eles nao se acreditam em mim. ehehhehe
Abraço
entao era eu decerteza. tive que colar esse cena do CH pq os gajos dizem que as matriculas suicas nao tem nada a identificar o Pais. bla bla bla bla paneleirices.O carro tinha um CH colado no choques... Ya ficam msm brutais, mas tbm ja se passou o msm com o meu poe isso sei bem o k passas. Abraço
Ja viste se o sensor esta inteiro??? Dps de vires pra cá pode mt bem ter partido a aste de plástico que faz o nível com a suspensão...
Se quiser saber, está do lado do condutor na suspensão de traz, daz logo com aquilo. Tem uma aste metálica agarrada a um dos braços da suspensão e ligado a uma caixinha preta por uma aste.. É isso.. Se tiver td intacto, podes sempre soltar e andar com aquilo pra ciima ou pra baixo e esperar as luzes se mexerem. Se só funcionar uma, pode ser o motor da óptica que saiu do sítio, ou a ficha deste msm motor que saltou, ou até msm o motor a vida...
E sabes.m dizer se da para regular o xenon manualmente amigo? Ou tem msm k ser com o vagesse é dos maximos..
as regulações do 8l são diferentes dos outros carros por ter o medio dentro em vez de ser fora..
Entao amanha vou experimentar o outro botao. Eu n mexi nesse pk como ta na direçao dos maximos pensei k fosse disso e nai dos medios.fabio isso da para regular manual,mas tem de ser no outro botao branco,o outro sobe e desce e o ke te referes regula para esquerda ou direita
E se nao usar ele vai voltar ao mesmo entao ne? O que nao entendo foi o pk de aquilo alterar assim sozinho. Ja agr para o vag qual o cabo que tenho que comprar sabes.m dizer amigo? AbraçoA regulação é feita manualmente, mas tens de usar o vag para assumir a nova posição