[A3 8L] Audi S3 Quattro

Épa isso não tenho já a certeza normalmente vou á oficina para isso ficar bem alinhado, mas quando mexes a luz não sofre alteração?
Outra coisa, quando acendes os médios notas que os niveladores estão a trabalhar? (tens que ver as luzes a levantar ou baixar para nivelarem)

So mexi nesse k ta no meio dos parafusos como t disse. Eu noto k akilo sobe um pouko mas n tanto como dantes. Nk mais vou com o bicho pa portugal. Loool

Boas amigo. Nao sou de ribeirao. Sou da trofa. Mas estas 2as semanas passeias aí. :) porque? Abraço[/QUOTE]

Porque Tinha aqui um S3 exatamente igual ao teu, dai a minha pergunta. Digo-te k isso esta msm muito porreiro, nunca pensei k essas jantes ficassem tao bem

Boas amigo. Nao sou de ribeirao. Sou da trofa. Mas estas 2as semanas passeias aí. :) porque? Abraço

se foi perto do ciclo e com matricula suiça certamente que era eu entao :D foi o que ja disse a algum pessoal aqui que ver as jantes por Fotos é uma cena e ver ao vivo é outra :D mas eles nao se acreditam em mim. ehehhehe
Abraço

se foi perto do ciclo e com matricula suiça certamente que era eu entao :D foi o que ja disse a algum pessoal aqui que ver as jantes por Fotos é uma cena e ver ao vivo é outra :D mas eles nao se acreditam em mim. ehehhehe
Abraço

Então jovem, já conseguiste alinhar bem as luzes??

Abraço

O carro tinha um CH colado no choques... Ya ficam msm brutais, mas tbm ja se passou o msm com o meu poe isso sei bem o k passas. ;) Abraço

Ja viste se o sensor esta inteiro??? Dps de vires pra cá pode mt bem ter partido a aste de plástico que faz o nível com a suspensão...
Se quiser saber, está do lado do condutor na suspensão de traz, daz logo com aquilo. Tem uma aste metálica agarrada a um dos braços da suspensão e ligado a uma caixinha preta por uma aste.. É isso.. Se tiver td intacto, podes sempre soltar e andar com aquilo pra ciima ou pra baixo e esperar as luzes se mexerem. Se só funcionar uma, pode ser o motor da óptica que saiu do sítio, ou a ficha deste msm motor que saltou, ou até msm o motor a vida...

O carro tinha um CH colado no choques... Ya ficam msm brutais, mas tbm ja se passou o msm com o meu poe isso sei bem o k passas. ;) Abraço
entao era eu decerteza. tive que colar esse cena do CH pq os gajos dizem que as matriculas suicas nao tem nada a identificar o Pais. bla bla bla bla :) paneleirices.

- - - - - - - - - -

Ja viste se o sensor esta inteiro??? Dps de vires pra cá pode mt bem ter partido a aste de plástico que faz o nível com a suspensão...
Se quiser saber, está do lado do condutor na suspensão de traz, daz logo com aquilo. Tem uma aste metálica agarrada a um dos braços da suspensão e ligado a uma caixinha preta por uma aste.. É isso.. Se tiver td intacto, podes sempre soltar e andar com aquilo pra ciima ou pra baixo e esperar as luzes se mexerem. Se só funcionar uma, pode ser o motor da óptica que saiu do sítio, ou a ficha deste msm motor que saltou, ou até msm o motor a vida...

é esta a caixa que falas amigo?

g5i0.th.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Foi onde esta a indicar a seta que andei a rodar de um lado para o outro a ver se subia ou descia. pq onde tem o outro regulador acho k é para os Maximos. ou estou errado?
3cht.png
[/IMG]

Last edited:
esse é dos maximos..
as regulações do 8l são diferentes dos outros carros por ter o medio dentro em vez de ser fora..

fabio isso da para regular manual,mas tem de ser no outro botao branco,o outro sobe e desce e o ke te referes regula para esquerda ou direita

fabio isso da para regular manual,mas tem de ser no outro botao branco,o outro sobe e desce e o ke te referes regula para esquerda ou direita
Entao amanha vou experimentar o outro botao. Eu n mexi nesse pk como ta na direçao dos maximos pensei k fosse disso e nai dos medios. ;)

- - - - - - - - - -

A regulação é feita manualmente, mas tens de usar o vag para assumir a nova posição
E se nao usar ele vai voltar ao mesmo entao ne? O que nao entendo foi o pk de aquilo alterar assim sozinho. Ja agr para o vag qual o cabo que tenho que comprar sabes.m dizer amigo? Abraço

Back