[A3 8L] Audi S3 Quattro

Nunca tive de afinar os meus, mas o procedimentoi correcto é esse, já "vi" casos em que se danificaram os motores de regulação por afinar normalmente como também já vi quem afinasse sem vag e correu tudo bem.
Se fosse eu fazia o procedimento correcto..
 
entao era eu decerteza. tive que colar esse cena do CH pq os gajos dizem que as matriculas suicas nao tem nada a identificar o Pais. bla bla bla bla :) paneleirices.

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é esta a caixa que falas amigo?

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...ttp://imageshack.us/a/img812/8109/g5i0.th.jpg[/URL][/url]

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Foi onde esta a indicar a seta que andei a rodar de um lado para o outro a ver se subia ou descia. pq onde tem o outro regulador acho k é para os Maximos. ou estou errado?
[url]http://imageshack.us/a/img43/7226/3cht.png[/url]


:| amigo eu disse na suspensão e não na mala, isso é o subwoofer :p

É disso que eu falo
hp98.jpg


Essa aste esta presa ao tal sensor, dps fazes como eu te disse passo a passo que consegues dar com o gato.. ;)
 
É que o meu sensor esta com a aste partida, e tive de segura-lo com uma braçadeira de plástico..
E as vezes, a ficha do motor da óptica tb saia, e assim só ajustava um dos lados..
 
É que o meu sensor esta com a aste partida, e tive de segura-lo com uma braçadeira de plástico..
E as vezes, a ficha do motor da óptica tb saia, e assim só ajustava um dos lados..
Boas amigo mais uma vez obrigada... tive a ver hj isso e esta tudo ok :) desapertei e mexi para cima e para baixo e so a optica do lado do condutor é que sobe e desce. a do lado do passageiro nao se mexe. e essa é que esta baixa :/ n sei se foi o Motor de regular que foi a vida. mesmo manualmente essa optica nao se mexe.
 
Boas amigo mais uma vez obrigada... tive a ver hj isso e esta tudo ok :) desapertei e mexi para cima e para baixo e so a optica do lado do condutor é que sobe e desce. a do lado do passageiro nao se mexe. e essa é que esta baixa :/ n sei se foi o Motor de regular que foi a vida. mesmo manualmente essa optica nao se mexe.

Pronto, menos um problema..
Por acaso p meu tb era a do lado do pendura..
Entao, veja se a ficha do motor esta ligada, ou ate msm se o engate do motor nao se desencaixou e agora esta a travar a óptica..
No domingo tiro fotos do meu pra veres..
És capaz de tirar esta óptica fora??
 
Pronto, menos um problema..
Por acaso p meu tb era a do lado do pendura..
Entao, veja se a ficha do motor esta ligada, ou ate msm se o engate do motor nao se desencaixou e agora esta a travar a óptica..
No domingo tiro fotos do meu pra veres..
És capaz de tirar esta óptica fora??
Para tirar a optica tnh k tirar o parachoques ne? O problema esta num parafuso k è necessario uma chave. K julgo ser uma sextavada. E n tnh.
4s3c.png
 
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Para tirar a optica tnh k tirar o parachoques ne? O problema esta num parafuso k è necessario uma chave. K julgo ser uma sextavada. E n tnh. http://imageshack.us/a/img96/4045/4s3c.png

Não,

Para tirares a óptica no 8L não e preciso tirares o choques, ela sai bem e não é preciso desapertares esse parafuso cartilhado que tu falas, são os dois que estão ao lado, desapertas esses 2 parafusos que a óptica sai, pelo menos as minhas sairam assim.
 
Para tirar a optica tnh k tirar o parachoques ne? O problema esta num parafuso k è necessario uma chave. K julgo ser uma sextavada. E n tnh. http://imageshack.us/a/img96/4045/4s3c.png
Esse parafuso é estriado de 12 pontas, é para segurar a frente fibrada, aquele esqueleto em fibra que há por de trás do parachoques, por isso não mexa nele.. :p

Tens que tirar o parachoques pq existem 2 parafusos nas laterais das ópticas e não tens acesso a eles com o parachoques no sítio..
 
Esse parafuso é estriado de 12 pontas, é para segurar a frente fibrada, aquele esqueleto em fibra que há por de trás do parachoques, por isso não mexa nele.. :p

Tens que tirar o parachoques pq existem 2 parafusos nas laterais das ópticas e não tens acesso a eles com o parachoques no sítio..

Brazuko, tirei as minhas há uns tempos atrás e nao precisei de tirar o choques ..
 
Brazuko, tirei as minhas há uns tempos atrás e nao precisei de tirar o choques ..
Eu tb as tiro, mas só tenho o parafuso lateral do lado do pisca, só preciso sacar o pisca e consigo tirar os parafusos todos.
Se calhar é o teu caso tb, mas ele deve ter todos por isso não deve conseguir..
 
Vou experimentar entao tirar so esses 2 parafusos. mas quase de certeza que nao vai sair assim. vou experimentar? se sair tenho que ver se o regulador esta bom?
abraço
 
Eu tb as tiro, mas só tenho o parafuso lateral do lado do pisca, só preciso sacar o pisca e consigo tirar os parafusos todos.
Se calhar é o teu caso tb, mas ele deve ter todos por isso não deve conseguir..

Sim,
Eu lembro-me que tirei o pisca e desapertei os dois parafusos cá em cima e ele saiu logo.

Fabio Knox, experimenta mas com cuidado, não estragues nada .. :P

cumps
 
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