PAPY disse:A3_FaN, é esse mesmo 8) o novo ja nao é a mesma coisa
Old School rullezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 8)
PAPY disse:A3_FaN, é esse mesmo 8) o novo ja nao é a mesma coisa
ERICS3 disse:Supostamente esse v6 sairá no futuro RS3 pelo que ouvi dizer. Será?
ERICS3 disse:Supostamente esse v6 sairá no futuro RS3 pelo que ouvi dizer. Será?
ERICS3 disse:Cada opinião vale por si. Mas sinceramnete ja andaram num r32 e num s3? Ja fizeram as comparações. O aos 100. 0s 1000 metros. 0s 400 metros. Velocidade de ponta e tudo mais. Eu ja fiz no s3 , no 130 i e no r32 por isso a minha opinião mantêm-se. Se é somente pelo roco isso a mim ultrapassa-me. Pq como ja fou referido nada como um V8 OU V10 :twisted:
Experimentem primeiro e depois falem.
http://www.youtube.com/watch?v=aEq7II8bQMw s3 8l vs r32 com dsg. Só para tirar dúvidas se é que ainda existem.
Só mais uma coisa nos testes dos best hot hatch efectuados pela top gear e revista evo o r32 perde em todos os níveis com o s3 e aliás outros modelos tb presentes. No que se refere a tempos de circuito o s3 não da hipótese
A3FaN disse:Eu tambem prefiro sem margem para duvidas o S3 amigo, so que é como o PAPY, para mim os V's é aquela "tara"
Quanto ao vídeo esquece mesmo... o S3 ta ali com veneo ate dizer chega... o 8P ainda vá que nao vá, agora o 8L com o 1.8 T de 225 contra um V6 15º por favor... ate um cego ve que stock o S3 nao tem hipotese... :roll:
quim disse:stock acompanham sem problemas um r32 quer seja Iv ou v :twisted:
A3FaN disse:tu deves ser é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :roll:
Como ves aqui tens os números... relativamente ao Golf IV R32 as diferenças de arranque nao sao substanciais... e velocidade maxima se tirares o limitador vais ver o ponteiro a marcar 280km/h e mais uns pozinhos... já para nao falar numa subida.... aí ves o porque do 3.2 e a força do motor em V... (ve os binários...)
Amigo eu tambem prefiro Audi sem duvidas mas temos que ser realistas e nao ver so para um lado...
desde quando?? desde sempre.... :roll: Nao podes comparar o incomparavel é mesmo assim... é a mesma coisa que me tares a falar do motor 1.4 do Golf V com 140cv que tem melhores prestaçoes que o 1.6 de 102cv (por exemplo do A3)... O motor do R32 é mais duradouro e faz BEM mais km's que o 1.8T... o do S3 sofre batante mais desgaste... e ja que falas de pozinhos fica sabendo que o R32 tens muito mais por onde mexer que no S3... e foi como disse, stock o S3 contra o R32 nem a brincar... :roll: Mas nao ha nada melhor que uma boa subida pra ver as cilindradas... aí ves o avanço que o S3 leva... :roll:quim disse:bem os meus numeros nao sao tao diferentes dos teus, confirma-se o disse, um s3 stock 225ps segue sem problemas um r32 :twisted::
Véhicules : Audi S3 V S VW Golf IV R32
Puissance : 225 Ch 241 Ch
Couple : 280 Nm 320 Nm
Peso/Potencia : 6.56 Kg/Ch 6.26 Kg/Ch
Vitesse Maxi : 243 Km/h 247 Km/h
400m DA : 14.8 s. 15 s.
Km DA : 27.3 s. 27.2 s.
0 à 60 : 2.9 s. 3.4 s.
0 à 80 : 4.5 s. 5 s.
0 à 100 : 6.6 s. 6.9 s.
0 à 120 : 8.8 s. 9.4 s.
0 à 140 : 11.9 s. 12.9 s.
0 à 160 : 15.5 s. 16.1 s.
0 à 180 : 23.1 s. 21.5 s.
0 à 200 : 30.7 s. 28.5 s.
60 à 90 en 5 : 5.5 s. 6 s.
60 à 90 en 6 : 8.2 s. 7.6 s.
80 à 120 mini : 4.3 s. 4.3 s.
80 à 120 en 4 : 5.8 s. 5.6 s.
80 à 120 en 5 : 7.8 s. 7.6 s.
80 à 120 en 6 : 10 s. 9.6 s.
80 à 150 en 5 : 14.4 s. 13.9 s.
80 à 150 en 6 : 18.4 s. 17 s.
80 à 180 mini : 18.6 s. 15.9 s.
90 à 120 en 5 : 4.9 s. 5.8 s.
90 à 120 en 6 : 6.5 s. 7.2 s.
130 à 170 en 5 : 10.6 s. 9.6 s.
130 à 170 en 6 : 14.7 s. 12 s.
140 à 160 en 5 : 4.8 s. 5.4 s.
140 à 160 en 6 : 6.2 s. 6.8 s.
140 à 200 en 5 : 18.1 s. 16.4 s.
140 à 200 en 6 : 25.8 s. 23.2 s.
400m de 40 en 5 : 17.8 s. 17.4 s.
400m de 40 en 6 : 20.7 s. 19 s.
400m de 50 en 4 : 14.9 s. 14.6 s.
Km de 40 en 5 : 31.3 s. 30.8 s.
Km de 40 en 6 : 36 s. 33.6 s.
Km de 50 en 4 : 27.7 s. 27.2 s.
Audi s3 8l 225ps http://www.autodeclics.com/php2/dynamic.php3?id=7491&rub=11&where=ART&part=autotitre
desde quando um r32 tem um limitador? esses 241 ps e 320 nm simplesmente nao têm capacidade para mais...
a forca do v6 3.2? como rendimento na categoria ha bem melhor e com menos cilindrada....
uns pozinhos num atmosferico? concretamente estas a falar em o quê? sim se fores falar com a HPG, e isso ficao ao preco de um 911....sim uns pozinhos no s3 8l e isso sim e a ratada completa a um r32 seja IV ou V... :!: no video acima quando lês os comentarios na youtube apercebes-te que esse 8l tem apenas um escape e uma reprog (1bar para 1.4), pouca coisa em soma...
repito o r32 nao tem qualquer limitador de velocidade :!: :!: simplesmente nao tem suficiente potencia para mais, mesmo o novo s3 265ps se lhe tirares o limitador nao da mais do que 255km (nao quero saber de mitos do contador :evildesde quando?? desde sempre.... :roll: Nao podes comparar o incomparavel é mesmo assim...
?????é a mesma coisa que me tares a falar do motor 1.4 do Golf V com 140cv que tem melhores prestaçoes que o 1.6 de 102cv (por exemplo do A3)... O motor do R32 é mais duradouro e faz BEM mais km's que o 1.8T... o do S3 sofre batante mais desgaste...
diz logo tudo, nao facas passar os outrs por ignorantes, em quê por exemplo, mas uma coisa e certa nao por tao poucos euros :twisted:e ja que falas de pozinhos fica sabendo que o R32 tens muito mais por onde mexer que no S3...
'nem a brincar' :!: estas a ser teimoso :lol: os numeros falam por si....e foi como disse, stock o S3 contra o R32 nem a brincar... :roll:
sao apenas 280nm contra 320 nm para quê uma subida?Mas nao ha nada melhor que uma boa subida pra ver as cilindradas... aí ves o avanço que o S3 leva...