Audi S3 vs VW Golf R32

Cada opinião vale por si. Mas sinceramnete ja andaram num r32 e num s3? Ja fizeram as comparações. O aos 100. 0s 1000 metros. 0s 400 metros. Velocidade de ponta e tudo mais. Eu ja fiz no s3 , no 130 i e no r32 por isso a minha opinião mantêm-se. Se é somente pelo roco isso a mim ultrapassa-me. Pq como ja fou referido nada como um V8 OU V10 :twisted:


Experimentem primeiro e depois falem.


http://www.youtube.com/watch?v=aEq7II8bQMw s3 8l vs r32 com dsg. Só para tirar dúvidas se é que ainda existem.


Só mais uma coisa nos testes dos best hot hatch efectuados pela top gear e revista evo o r32 perde em todos os níveis com o s3 e aliás outros modelos tb presentes. No que se refere a tempos de circuito o s3 não da hipótese
 
Eric, eu concordo inteiramente contigo, o S3 é superior, e acima de tudo..é Audi ;) eu tambem prefiro o S3 ao R32, mas no fundo...o k eu gosto mais é do V6 :green:
 
ERICS3 disse:
Supostamente esse v6 sairá no futuro RS3 pelo que ouvi dizer. Será? :o

EU QUERO UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ERICS3 disse:
Cada opinião vale por si. Mas sinceramnete ja andaram num r32 e num s3? Ja fizeram as comparações. O aos 100. 0s 1000 metros. 0s 400 metros. Velocidade de ponta e tudo mais. Eu ja fiz no s3 , no 130 i e no r32 por isso a minha opinião mantêm-se. Se é somente pelo roco isso a mim ultrapassa-me. Pq como ja fou referido nada como um V8 OU V10 :twisted:


Experimentem primeiro e depois falem.


http://www.youtube.com/watch?v=aEq7II8bQMw s3 8l vs r32 com dsg. Só para tirar dúvidas se é que ainda existem.


Só mais uma coisa nos testes dos best hot hatch efectuados pela top gear e revista evo o r32 perde em todos os níveis com o s3 e aliás outros modelos tb presentes. No que se refere a tempos de circuito o s3 não da hipótese

Eu tambem prefiro sem margem para duvidas o S3 amigo, so que é como o PAPY, para mim os V's é aquela "tara" :P
Quanto ao vídeo esquece mesmo... o S3 ta ali com veneo ate dizer chega... o 8P ainda vá que nao vá, agora o 8L com o 1.8 T de 225 contra um V6 15º por favor... ate um cego ve que stock o S3 nao tem hipotese... :roll:
 
A3FaN disse:
Eu tambem prefiro sem margem para duvidas o S3 amigo, so que é como o PAPY, para mim os V's é aquela "tara" :P
Quanto ao vídeo esquece mesmo... o S3 ta ali com veneo ate dizer chega... o 8P ainda vá que nao vá, agora o 8L com o 1.8 T de 225 contra um V6 15º por favor... ate um cego ve que stock o S3 nao tem hipotese... :roll:



stock acompanham sem problemas um r32 quer seja Iv ou v :twisted:
beneno ate dizer chega ta ai os ibizas e os a3 pd (+++++ fumo) :P :P com hardware ate sair pelo escape.....este 8l simples reprog + linha inox (os ultimos 1.8t debitabam cerca 240ps oem ....) com um Gt28rs+ injetores+ escape+ vai la para os 350ps minimo......
acompanham o rs4 v8 ate a loja fechar :twisted: :twisted:
 
louco???? em que numeros se apoiam para para pensar totalmente o contrario :?: :?: :?:
ps. respeito, nao tou aqui para insultar ninguem.... :!: :!: :!:
 
Amigo aqui ninguem ta a insultar ninguem, por favor... ;)

Quanto a numeros aqui tens....

Audi S3 Volkswagen Golf IV R32
Motor: 1.8T 4 cilindros em linha Motor: 3.2 VR6 (15º)
Potência: 225cv Potência: 241cv
Cilindrada: 1781cc Cilindrada: 3189cc
Binário: 28.6 mkg Binário: 32.1 mkg
Vel. Máx.: 241 km/h Vel.Máx.: 250km/h (limitado)
400m em: 14.7seg. 400m em: 15.0seg.
1000m em: 26.9seg. 1000m em: 27.0seg.
0-100: 6.7seg. 0-100: 7.0seg.
Peso: 1476kg Peso: 1499kg


Como ves aqui tens os números... relativamente ao Golf IV R32 as diferenças de arranque nao sao substanciais... e velocidade maxima se tirares o limitador vais ver o ponteiro a marcar 280km/h e mais uns pozinhos... já para nao falar numa subida.... aí ves o porque do 3.2 e a força do motor em V... (ve os binários...)

Amigo eu tambem prefiro Audi sem duvidas mas temos que ser realistas e nao ver so para um lado... ;)

Fonte: www.autotitre.com
Bom ano.
 
bem os meus numeros nao sao tao diferentes dos teus, confirma-se o disse, um s3 stock 225ps segue sem problemas um r32 :twisted::

Véhicules : Audi S3 V S VW Golf IV R32
Puissance : 225 Ch 241 Ch
Couple : 280 Nm 320 Nm
Peso/Potencia : 6.56 Kg/Ch 6.26 Kg/Ch
Vitesse Maxi : 243 Km/h 247 Km/h
400m DA : 14.8 s. 15 s.
Km DA : 27.3 s. 27.2 s.
0 à 60 : 2.9 s. 3.4 s.
0 à 80 : 4.5 s. 5 s.
0 à 100 : 6.6 s. 6.9 s.
0 à 120 : 8.8 s. 9.4 s.
0 à 140 : 11.9 s. 12.9 s.
0 à 160 : 15.5 s. 16.1 s.
0 à 180 : 23.1 s. 21.5 s.
0 à 200 : 30.7 s. 28.5 s.
60 à 90 en 5 : 5.5 s. 6 s.
60 à 90 en 6 : 8.2 s. 7.6 s.
80 à 120 mini : 4.3 s. 4.3 s.
80 à 120 en 4 : 5.8 s. 5.6 s.
80 à 120 en 5 : 7.8 s. 7.6 s.
80 à 120 en 6 : 10 s. 9.6 s.
80 à 150 en 5 : 14.4 s. 13.9 s.
80 à 150 en 6 : 18.4 s. 17 s.
80 à 180 mini : 18.6 s. 15.9 s.
90 à 120 en 5 : 4.9 s. 5.8 s.
90 à 120 en 6 : 6.5 s. 7.2 s.
130 à 170 en 5 : 10.6 s. 9.6 s.
130 à 170 en 6 : 14.7 s. 12 s.
140 à 160 en 5 : 4.8 s. 5.4 s.
140 à 160 en 6 : 6.2 s. 6.8 s.
140 à 200 en 5 : 18.1 s. 16.4 s.
140 à 200 en 6 : 25.8 s. 23.2 s.
400m de 40 en 5 : 17.8 s. 17.4 s.
400m de 40 en 6 : 20.7 s. 19 s.
400m de 50 en 4 : 14.9 s. 14.6 s.
Km de 40 en 5 : 31.3 s. 30.8 s.
Km de 40 en 6 : 36 s. 33.6 s.
Km de 50 en 4 : 27.7 s. 27.2 s.

Audi s3 8l 225ps http://www.autodeclics.com/php2/dynamic.php3?id=7491&rub=11&where=ART&part=autotitre

Como ves aqui tens os números... relativamente ao Golf IV R32 as diferenças de arranque nao sao substanciais... e velocidade maxima se tirares o limitador vais ver o ponteiro a marcar 280km/h e mais uns pozinhos... já para nao falar numa subida.... aí ves o porque do 3.2 e a força do motor em V... (ve os binários...)

desde quando um r32 tem um limitador? esses 241 ps e 320 nm simplesmente nao têm capacidade para mais...
a forca do v6 3.2? como rendimento na categoria ha bem melhor e com menos cilindrada....
uns pozinhos num atmosferico? concretamente estas a falar em o quê? sim se fores falar com a HPG, e isso ficao ao preco de um 911....sim uns pozinhos no s3 8l e isso sim e a ratada completa a um r32 seja IV ou V... :!: no video acima quando lês os comentarios na youtube apercebes-te que esse 8l tem apenas um escape e uma reprog (1bar para 1.4), pouca coisa em soma...


Amigo eu tambem prefiro Audi sem duvidas mas temos que ser realistas e nao ver so para um lado...

Gosto muito do r32, do barulho, mas tens que admitir que nao e la grande coisa. estamos apenas a falar de factos concretos, nao so porque conduzo audi....e espero que um dias destes venha um m3 e46 :twisted:
sem rancor, um abraco e boas festas
quim
 
quim disse:
bem os meus numeros nao sao tao diferentes dos teus, confirma-se o disse, um s3 stock 225ps segue sem problemas um r32 :twisted::

Véhicules : Audi S3 V S VW Golf IV R32
Puissance : 225 Ch 241 Ch
Couple : 280 Nm 320 Nm
Peso/Potencia : 6.56 Kg/Ch 6.26 Kg/Ch
Vitesse Maxi : 243 Km/h 247 Km/h
400m DA : 14.8 s. 15 s.
Km DA : 27.3 s. 27.2 s.
0 à 60 : 2.9 s. 3.4 s.
0 à 80 : 4.5 s. 5 s.
0 à 100 : 6.6 s. 6.9 s.
0 à 120 : 8.8 s. 9.4 s.
0 à 140 : 11.9 s. 12.9 s.
0 à 160 : 15.5 s. 16.1 s.
0 à 180 : 23.1 s. 21.5 s.
0 à 200 : 30.7 s. 28.5 s.
60 à 90 en 5 : 5.5 s. 6 s.
60 à 90 en 6 : 8.2 s. 7.6 s.
80 à 120 mini : 4.3 s. 4.3 s.
80 à 120 en 4 : 5.8 s. 5.6 s.
80 à 120 en 5 : 7.8 s. 7.6 s.
80 à 120 en 6 : 10 s. 9.6 s.
80 à 150 en 5 : 14.4 s. 13.9 s.
80 à 150 en 6 : 18.4 s. 17 s.
80 à 180 mini : 18.6 s. 15.9 s.
90 à 120 en 5 : 4.9 s. 5.8 s.
90 à 120 en 6 : 6.5 s. 7.2 s.
130 à 170 en 5 : 10.6 s. 9.6 s.
130 à 170 en 6 : 14.7 s. 12 s.
140 à 160 en 5 : 4.8 s. 5.4 s.
140 à 160 en 6 : 6.2 s. 6.8 s.
140 à 200 en 5 : 18.1 s. 16.4 s.
140 à 200 en 6 : 25.8 s. 23.2 s.
400m de 40 en 5 : 17.8 s. 17.4 s.
400m de 40 en 6 : 20.7 s. 19 s.
400m de 50 en 4 : 14.9 s. 14.6 s.
Km de 40 en 5 : 31.3 s. 30.8 s.
Km de 40 en 6 : 36 s. 33.6 s.
Km de 50 en 4 : 27.7 s. 27.2 s.

Audi s3 8l 225ps http://www.autodeclics.com/php2/dynamic.php3?id=7491&rub=11&where=ART&part=autotitre

desde quando um r32 tem um limitador? esses 241 ps e 320 nm simplesmente nao têm capacidade para mais...
a forca do v6 3.2? como rendimento na categoria ha bem melhor e com menos cilindrada....
uns pozinhos num atmosferico? concretamente estas a falar em o quê? sim se fores falar com a HPG, e isso ficao ao preco de um 911....sim uns pozinhos no s3 8l e isso sim e a ratada completa a um r32 seja IV ou V... :!: no video acima quando lês os comentarios na youtube apercebes-te que esse 8l tem apenas um escape e uma reprog (1bar para 1.4), pouca coisa em soma...
desde quando?? desde sempre.... :roll: Nao podes comparar o incomparavel é mesmo assim... é a mesma coisa que me tares a falar do motor 1.4 do Golf V com 140cv que tem melhores prestaçoes que o 1.6 de 102cv (por exemplo do A3)... O motor do R32 é mais duradouro e faz BEM mais km's que o 1.8T... o do S3 sofre batante mais desgaste... e ja que falas de pozinhos fica sabendo que o R32 tens muito mais por onde mexer que no S3... ;) e foi como disse, stock o S3 contra o R32 nem a brincar... :roll: Mas nao ha nada melhor que uma boa subida pra ver as cilindradas... aí ves o avanço que o S3 leva... :roll:
Agora o M3 ja é outro patamar pronto...

Bom ano 8)
 
desde quando?? desde sempre.... :roll: Nao podes comparar o incomparavel é mesmo assim...
repito o r32 nao tem qualquer limitador de velocidade :!: :!: simplesmente nao tem suficiente potencia para mais, mesmo o novo s3 265ps se lhe tirares o limitador nao da mais do que 255km (nao quero saber de mitos do contador :evil:)


é a mesma coisa que me tares a falar do motor 1.4 do Golf V com 140cv que tem melhores prestaçoes que o 1.6 de 102cv (por exemplo do A3)... O motor do R32 é mais duradouro e faz BEM mais km's que o 1.8T... o do S3 sofre batante mais desgaste...
?????


e ja que falas de pozinhos fica sabendo que o R32 tens muito mais por onde mexer que no S3... ;)
diz logo tudo, nao facas passar os outrs por ignorantes, em quê por exemplo, mas uma coisa e certa nao por tao poucos euros :twisted:

e foi como disse, stock o S3 contra o R32 nem a brincar... :roll:
'nem a brincar' :!: estas a ser teimoso :lol: os numeros falam por si....

Mas nao ha nada melhor que uma boa subida pra ver as cilindradas... aí ves o avanço que o S3 leva...
sao apenas 280nm contra 320 nm para quê uma subida?

Cada um os seus gostos ( eu respeito isso), o r32 e uma boa maquina sem duvida, mas para mim nao e uma boa escolha.
Um abraco
quim
 
Back
Top