quim disse:repito o r32 nao tem qualquer limitador de velocidade :!: :!: simplesmente nao tem suficiente potencia para mais, mesmo o novo s3 265ps se lhe tirares o limitador nao da mais do que 255km (nao quero saber de mitos do contador :evil
?????
diz logo tudo, nao facas passar os outrs por ignorantes, em quê por exemplo, mas uma coisa e certa nao por tao poucos euros :twisted:
'nem a brincar' :!: estas a ser teimoso :lol: os numeros falam por si....
sao apenas 280nm contra 320 nm para quê uma subida?
Cada um os seus gostos ( eu respeito isso), o r32 e uma boa maquina sem duvida, mas para mim nao e uma boa escolha.
Um abraco
quim
Qualquer pessoa que entenda minimamente de motores vê que o 3.2 é superior ao 1.8T... ok tem as prestações identicas, mas o S3 fica sempre atras... e repito, ha uma versao do R32 (nao sei qual o tipo de caixa) que tem limitador. Se nao acreditas é prob. teu . Mas só a titulo de curiosidade sao os 2 motores da VW... e se o R32 é 10mil € mais caro que o S3 por alguma coisa deve ser nao?... nao me venhas dizer que é por causa do IA (lol). Caso nao saibas (o que me pareceu) o motor do S3 sofre mais desgaste do que o do R32... Quanto maior for a potencia e menor a cilindrada maior é o desgaste do material...
Agora um aparte, porque é que achas que os TDI 90cv (bomba distribuidora) foram considerados os melhores motores do grupo VAG? :roll: Sim tem menor desempenho que os TDI 130 de injectores bomba, mas fazem mais km's e duram mais... está provado....