Aqui paga-se as matriculas anualmente. as matriculas são atribuídas a pessoa e não aos carros como em Portugal.
A s4 que eu vi foi ai na Suiçars.4 em que zona estas?
BlueA4 isso não sei quanto fica o imposto ai em Portugal mas deve andar a volta dos 300€ não?
em relação as parachoques como referi quando a vi na net a venda também não gostei muito mas depois quando a fui ver para a comprar o rapaz disse-me que aquilo era vinyl e se queria que tirasse eu gostei muito de como fica ao vivo por isso não mandei tirar, mas quando me fartar também tiro. ela também tinha pelicula escura nos faróis da frente e isso mandei tirar como a pelicula escura nos vidros da frente.
eu por ano de matriculas pago a volta dos 250 francos de seguro é que é para cima dos 1000 francos.
A6 avant, sim ela precisa de uma corzinha no para choques de tras. mas isso deixo quando for ai a Portugal.
rs.4 porque estou aqui na suiça so a 4 meses e eles deram-me as matriculas provisorias para 12meses se tivesse a mais de 1 ano já me tinham dado matriculas normais. eles fazem isto porque havia muitos portugueses(estrangeiros) que comprava carro e depois passado 2/3 meses iam embora e não pagavam e para quem tem matriculas normais não paga logo as matriculas, paga passados uns meses e assim com matriculas provisorias es obrigado a pagar logo na direcçao de automóvel o primeiro ano.
Aqui paga-se as matriculas anualmente. as matriculas são atribuídas a pessoa e não aos carros como em Portugal.
é grale, sempre uma grande ajuda para duvidas e afins.
como sabes? eu tenho uns botões em baixo do travão de mao que activa qualquer coisa no quadrante mas aquilo esta em alemão e como faltam linhas não percebo nada.