[A4 B5] Audi S4 Avant B5 Quattro by: Alemao_19

Ficam aqui mais umas fotos tiradas hoje.
Eu sabia que os coils tinham sido colocados pouco tempo antes de eu comprar a carrinha não sabia é que ainda não tinham acamado. com a viagem suiça-porto e porto-suiça baixaram a vontade mais 1cm, anda com um selo que nem é bom a frente, roça por tudo quanto é lado basta virar a direcçao em sitio plano. lOl

E eu a pensar para mim 'tenho de subir porque a mulher também anda com a carrinha' mas não consigo faze-lo. lOl

Falas das laterais em preto? se sim, como já expliquei a algum pessoal a minha ideia passa pelo seguinte, eu mantenho assim porque acho se tirasse o vinyl ficaria cinzenta demais e eu destesto não iria ter nenhum contraste, eu estou a espera de pintar as opticas que tenho a mais de preto por dentro para sim depois tirar o vinyl daquela parte e possivelmente também do simbolo da frente.

Gostei bastante da tua carrinha ..

Concordo com os outros user's aqui disseram .. choques todos da mesma cor e umas jantes à maneira fica no ponto ..
O volante em alcantara foste tu que fizeste ? ou já vinha quando a compras-te ? está muito louco ..

Cumps

IMAG0267_zps352ff7a1.jpg

Neste momento esta no mecânico para check up do que precisa levar porque tem que fazer insp. quarta feira da semana que vem. E aqui a insp. é pior que a insp. B daí.

Obrigado amigo, o teu é que esta brutal ao vivo. gosto mesmo muito e parece muito bem estimado

Entretanto antes de partir novamento para a suiça houve novidades de ultima hora.

Aqui fica uma foto manhosa do que foi feito em PT.

IMAG0331_zps6c2e8f81.jpg

Jantes reparadas e pintadas de cinza escuro.
E ainda houve tempo para uma reprogramação, um obrigado ao marcelo (armageddon)

ricardo, mal foi a estrada com o marcelo, so puxei um bocado da 2º, e disse logo para o marcelo, esta optimo, notei logo uma boa diferença. Agora esta com uma boa alma, mas já me estou habituar outra vez, isso é mau, porque agora para mais potençia, já implica turbos e mais umas coisitas. xD

Back