Lá está, é mesmo restyling!
Pois pelo que vejo os da RS4 ja chegam bem. sim se chegar aos turbos da RS4, quero ver se coloco tambem colectores e os injectores da mesma. acho que nao seja necessario mudar a embraiagem
Nem todas as alterações foram feitas no facelift
Nos S4, os fabricados em 2000/2001 têm algumas diferenças. Motor AZB em vez de AGB, ECU, MAF, travões traseiros ventilados e de maior dimensão, quadrante com relógio digital... etc....
Nem todas as alterações foram feitas no facelift
Nos S4, os fabricados em 2000/2001 têm algumas diferenças. Motor AZB em vez de AGB, ECU, MAF, travões traseiros ventilados e de maior dimensão, quadrante com relógio digital... etc....
Eu falo do que tenho ca na casa 2 s4 a minha de 11/99 a outra de 02/99 e nao tem nada a ver com a minha
O que distingue o facelift são principalmente as alterações estéticas (os faróis, os FN do para-choques frontal, o lip no para-choques traseiro, os puxadores das portas, o friso da mala, os farolins, os esguichos no capô, a consola central e os plafoniers) é claro que depois disso houve upgrades, como esses que acabas de dizer, mas a dele não deixa de ser restyling!
As últimas S4 já saíram com o logo S4 moderno (como o da B6) inclusivamente no quadrante, ou não tivesse aqui uma em casa!!!
Aqui na Suiça, já vi várias S4 restyle, com o choques igual ao do Alemão_19 Se fosse uma ou duas, até diria que tinha sido mudadod os choques,..os donos, aqui não iam andar a acertar esses detalhes.