[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Cá está a BESTA!!
Tive o privilégio de ser dos primeiros a ver e andar neste canhão na mão do Grale e só tenho a dizer que me surpreendeu....
Surprrendeu-me pelo andamento, sinceramente não estava à espera de tanta brutalidade.
Mas surpreendeu-me em especial pelo o estado em que se encontra, está novo... não faz um barulho, uma vibração, os bancos traseiros parece que sairam agora da fabrica, o carro está mesmo excelente!!
Eu fui, talvez, dos que mais se opôs à venda da A6 para ir buscar este S4 mas, tal como já disse ao Grale, reconheço que estava enganado....
Mano foi uma grande compra e só me resta desejar-te muita sorte e saúde para gozares muitos e grandes km ao volante da tua "Besta" ;)
TU MERECES!!!!!

Grande Abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

O sonho de qualquer amante de B5 Sedans :) :) :)
Parabéns e muitos e bons kms ao volante do Nogaro.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

lindo carro!
deve dar um coiçee do catano a pisar a tabua.. :twisted:...adorava ouvir isso!

bons km's e mima bem o menino :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Belo carro.. curtia dar um tiro nisso..

Isso além de jantes e melhoria das suspensões.. pouco mais precisa.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

grande maquina com um grande coraçao bons km bruno estima isso que nao ha muitos a rolarem
abraço
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

granda maluco.... granda maquina... tas é tramado para vir a wothersee para o ano... gota muita gota
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Brutal mesmo :twisted: Ainda não me tinhas contado essas avarias ;) Eu disse-te que não podia estar assim tão perfeita :D
O resto das sugestões já sabes, mas deixa andar e depois fazes aquelas mod's que já falámos!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

granda maluco.... granda maquina... tas é tramado para vir a wothersee para o ano... gota muita gota

Mas vou para o ano , o carro estaa gpl e tem um kit porreiro , mesmo desafinado estame a fazer medias entre os 12 e 13 litros com condução calma. Esta a gastar mais 1.5 € a cada 300km que a minha A6 tdi .
Depois de afinado o sistema de gpl penso que vai gastar o équivalente em € ha a6 tdi , ou ate um bocado menos.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

brUNO que grande maquinão já te andava a lixar a cabeça para saber quando ias buscar esse devorador de alfalto!
parabens pela aquisição e sem duvida escolheste uma bela cor!

epah manda fotos de como queres vender isso que eu tento arranjar-te comprador!

bons kilometros que os motores a gasolina da audi (sem tirar credito aos outros) são para durar!
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Brutal mesmo :twisted: Ainda não me tinhas contado essas avarias ;) Eu disse-te que não podia estar assim tão perfeita :D
O resto das sugestões já sabes, mas deixa andar e depois fazes aquelas mod's que já falámos!

Ja esta quase tudo resolvido , sensor de abs ok , estava sujo na ponta e um bocado mal afinado , estava muito afastado dos dentes , limpei o sensor aproximei mais dos dentes da transmição e ficou ok .
Custo total 0 €

Depois a bomba de vacuo do fecho central levou grafites novos , ai ja foi um bocado caro 50€ mas ja esta ok .

Ja practicamente so falta a travagem ha frente e o fole, a travagem so faço no fim do mes , estive a ver hoje , e os avisdores ja tocaram , mas ainda tem ha vontade uns 3mm ou 4mm de pastilha por gastar no minimo 2000 ou 3000km ainda fazem.

O fole a ver se mudo para a semana.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Vé mase se mudas a assinatura que isto aqui não e o Puntoevolution XD

E de mods esteticas????
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

A minha ideia inicial éra coil overs , e jante rh zw1 cup em 18 ou umas rotiform BLQ .

Mas o carro esta tão porreirinho e sem barrulhos nem nada,e muito comfortavel, que ando naquela de o manter original .
Ainda não sei .
Ando é naquela de fazer uma electronica , estive a falar com um senhor do almeida e lamas e consegue meter o carro com 320cv e 520nm as 1700rpm fiaveis.
E essa ja me deixou a pensar , se assim ja anda bem , com electronica imagino .
 
Back
Top