[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

A minha ideia inicial éra coil overs , e jante rh zw1 cup em 18 ou umas rotiform BLQ .

Mas o carro esta tão porreirinho e sem barrulhos nem nada,e muito comfortavel, que ando naquela de o manter original .
Ainda não sei .
Ando é naquela de fazer uma electronica , estive a falar com um senhor do almeida e lamas e consegue meter o carro com 320cv e 520nm as 1700rpm fiaveis.
E essa ja me deixou a pensar , se assim ja anda bem , com electronica imagino .

a minha opiniao ja foi dada mas claro tu mandas
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Maquina, maquina, maquina... :twisted::twisted:
Um carro de verdade!!
Parabéns belo animal.. :p
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Peço desculpa sei que não é permitido dizer asneiras mas... fds que filho da pu.. de carro, eu aspiro à RS4 mas esse já deve encher bem as medidas e de certeza que me fazia bem às vértebras.

Parabéns.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Bruno, ainda ontem te falei disto, lembras-te?
O neljoe está sempre em cima do acontecimento e n deixa k te falte nada ... n me digas k ainda n puseste isso a bombar :?:
Sim sim , ja na sexta feira quando o levei a belem ja tinha metido os codigos a bombar, e notou-se uma boa diferença.

- - - - - - - - - -

AMEI a cor desse bicho!

:twisted:

Esse 2DIN está a berrar por un RNS-E... mas enquanto não o metes:

http://www.audipt.com/f73/para-quem-tem-um-radio-symphony-i-no-seu-audi-40781/

;)

Um rns-E não , mas o rns-D vai para la de certeza , o E não quero pois não pertence ha epoca dele , quero o rns que havia na altura.


Os codigo ja os tinha metido ha uns 2 dias atras , pois ja 2 user me tinham dito isso.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Parabéns pela aquisição,espero que tenhas muitas alegrias pela frente com ele.
Tens agora um modelo com alguma exclusividade e na minha opinião um dos modelos mais bonitos feitos pela marca dos anéis e na cor perfeita.
Essa cor para mim é algo de fantástico,por mais fotos que se tirem,por muito boa que seja a máquina e o fotografo,vista ao vivo causa sempre outro efeito
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro.

Ja esta quase tudo resolvido , sensor de abs ok , estava sujo na ponta e um bocado mal afinado , estava muito afastado dos dentes , limpei o sensor aproximei mais dos dentes da transmição e ficou ok .
Custo total 0 €

Depois a bomba de vacuo do fecho central levou grafites novos , ai ja foi um bocado caro 50€ mas ja esta ok .

Ja practicamente so falta a travagem ha frente e o fole, a travagem so faço no fim do mes , estive a ver hoje , e os avisdores ja tocaram , mas ainda tem ha vontade uns 3mm ou 4mm de pastilha por gastar no minimo 2000 ou 3000km ainda fazem.

O fole a ver se mudo para a semana.
São pouquitas coisas afinal :)
E já agora.. os plásticos e os estofos não estão a precisar de tratamento?
 
Back
Top