[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Tens um carro fantastico, adoro! Essa cor de facto é mesmo linda.

Parabéns pela compra! E parabéns pelas fotos que tão impecaveis, o spot é muito porreiro.

Bons km's ao volante do teu novo brinquedo.

;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Bem vindo aos B5´s! :)

Parabéns pelo carro que adquiriste! Muito bom e bem recheado de extras de série!
Era um assim, que procurava, (Facelift, com recaro, e double din) quando comprei o s2, mas não apareceu na altura.:S

A nivel de extras a colocar, eu, no teu lugar, iria memso para o RSN-E. Não é de origem desse modelo, mas dava-lhe um ar um pouco mais renovado (já para não falar nas funcionalidades superiores ao RNS-D) e ao mesmo tempo um pouco de OEM+.
Coils, tens tempo de meter e escolher, mas tens KW, que são caros mas bons. É o que tenho nos 2 carros...
Jantes, tens muita escolha, mas as RH que falas, ou mesmo umas RH Turbo_Porsche ficam aí sempre bem! 8)

Segue PM;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

boa machine meu caro!


isso que relatas do carro puxar mal a GPL.. resolve-se com uma afinação feita por um PROFISSIONAL..
se no meu carro tenho 10cv a mais a GPL, nesse não ficava feliz se a diferença não chegasse aos 30cv :D


se fores da zona de lisboa, tens muito bom sitio para tratar disso ;)


boa sorte com o canhão!
trata bem dele ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

boa machine meu caro!


isso que relatas do carro puxar mal a GPL.. resolve-se com uma afinação feita por um PROFISSIONAL..
se no meu carro tenho 10cv a mais a GPL, nesse não ficava feliz se a diferença não chegasse aos 30cv :D


se fores da zona de lisboa, tens muito bom sitio para tratar disso ;)


boa sorte com o canhão!
trata bem dele ;)

Este ainda deve perder na casa dos 30cv a gpl ,tem os seus 265 a gasolina mas a gas tem no maximo va 235 cv e os comsumos aumentam cerca de 2 a 3 litros e por vezes em descidas noto que quando vai a travar de motor a gasolina o instantaneo vai sempre a 0 , mas se passar para gaz , ele vai a 0 mas as vezes aparece 2 ou 3 litros , o que quer dizer que ele vai a meter gaz desnecesariamente pois acima das 1100rpm quando não se toca no acelarador ele devia cortar a alimentação a 100% .

Conheces alguma casa mesmo boa para afinar melhor o gpl?

- - - - - - - - - -

Bem vindo aos B5´s! :)

Parabéns pelo carro que adquiriste! Muito bom e bem recheado de extras de série!
Era um assim, que procurava, (Facelift, com recaro, e double din) quando comprei o s2, mas não apareceu na altura.:S

A nivel de extras a colocar, eu, no teu lugar, iria memso para o RSN-E. Não é de origem desse modelo, mas dava-lhe um ar um pouco mais renovado (já para não falar nas funcionalidades superiores ao RNS-D) e ao mesmo tempo um pouco de OEM+.
Coils, tens tempo de meter e escolher, mas tens KW, que são caros mas bons. É o que tenho nos 2 carros...
Jantes, tens muita escolha, mas as RH que falas, ou mesmo umas RH Turbo_Porsche ficam aí sempre bem! 8)

Segue PM;)

Eu não sei quais as diferenças de um rns E para o D .
Mas continuo a não gostar de ver rns no carro acima do seu tempo , se meter quero um look OEM .
Ja agora o rns E é presiso bricolage para meter nos b5 não é?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Este ainda deve perder na casa dos 30cv a gpl ,tem os seus 265 a gasolina mas a gas tem no maximo va 235 cv e os comsumos aumentam cerca de 2 a 3 litros e por vezes em descidas noto que quando vai a travar de motor a gasolina o instantaneo vai sempre a 0 , mas se passar para gaz , ele vai a 0 mas as vezes aparece 2 ou 3 litros , o que quer dizer que ele vai a meter gaz desnecesariamente pois acima das 1100rpm quando não se toca no acelarador ele devia cortar a alimentação a 100% .

Conheces alguma casa mesmo boa para afinar melhor o gpl?


conheço, a FrontFuels no Seixal, ou a MasterGás em Gaia..
dependendo se és do norte ou sul :D

o teu problema aí acredita que é falta de afinação mesmo..
com essa diferença de consumo, se isso tivesse o mapa de mesmo decente, nem tinhas coragem de passar o carro para gasolina para calcar :D

no meu, depois do mapa feito há já 3 anos.. dá-me uma seca andar a gasolina.. fica mesmo com um "delay" entre pisar e disparar..
nesse carro tem mesmo de ficar com uma pastilha bruta a gás.. e mais nada!

agora, certifica-te que a ignição e sensores está tudo impecável, pois qualquer probleminha nisso transforma-se num problemão a GPL ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

conheço, a FrontFuels no Seixal, ou a MasterGás em Gaia..
dependendo se és do norte ou sul :D

o teu problema aí acredita que é falta de afinação mesmo..
com essa diferença de consumo, se isso tivesse o mapa de mesmo decente, nem tinhas coragem de passar o carro para gasolina para calcar :D

no meu, depois do mapa feito há já 3 anos.. dá-me uma seca andar a gasolina.. fica mesmo com um "delay" entre pisar e disparar..
nesse carro tem mesmo de ficar com uma pastilha bruta a gás.. e mais nada!

agora, certifica-te que a ignição e sensores está tudo impecável, pois qualquer probleminha nisso transforma-se num problemão a GPL ;)

Isso esta porreiro , ele a gasolina é um tiro a sair.
A gaz ja amolece mais um bocado , eu sou de Lisboa.

Erros não tem , mas a gas acusa mistura pobre.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

vai ao site da frontfuels e vê o contacto de tlm..

liga ao Fernando, diz que vais da parte do AgA ;) :D
pede para marcar uma afinação daquelas que só ele sabe fazer :D ou então dizes que o carro está a puxar menos a gás, e que isso não pode ser assim :p

(podes dizer isto assim mesmo, que ele sabe logo o que queres..)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

vai ao site da frontfuels e vê o contacto de tlm..

liga ao Fernando, diz que vais da parte do AgA ;) :D
pede para marcar uma afinação daquelas que só ele sabe fazer :D ou então dizes que o carro está a puxar menos a gás, e que isso não pode ser assim :p

(podes dizer isto assim mesmo, que ele sabe logo o que queres..)

Hehehe , ja agora quanto é uma afinação e quanto tempo demora?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

isso.. tens de ligar ao Fernando ;)

n vou estar a dizer uma coisa e dps ser outra.. ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

isso.. tens de ligar ao Fernando ;)

n vou estar a dizer uma coisa e dps ser outra.. ;)


Ok ok , é como nunca vi afinarem o sistema de gpl não faço ideia de valores.

Mas tenho de la passar então.

Ja agora no teu notas muita diferença de comsumos de gpl para gasolina?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Belas fotos!!! Lindo carro!!
Podias concorrer a imagem do mês de Junho com uma dessas fotos. ;)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

F A B U L O S O ! ! !

Depois deste Início de projecto ainda fiquei mais convencido para trocar a minha A6 pela S6.
É só aparecer a primeira oportunidade . . . E alguns €€€. . . . :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Bem ja me decidi que jantes vem ai , S4 b6.
Ja ando ha procura , mas esta complicado.

Lembrei-me de passar num ferro velho pois eles as vezes tem carros importados.

Não encontrei nada .
Mas fdxx encontrei la umas jantes de gallardo em 19 e pareciam originais pelo menos as de tras devem ter 11 ou 12 polegadas :lol:
Elas são parecidas as que quero , eu a ver de longe ja todo contente , chego hooo fdxx sao de lambo , ja estão batidas xD
O senhor vende a 650€ o conjunto , mas presisam de reparação , especialmente 1 delas que ate tem um bocado da aba empenada. é a 3 jante que tem um toque valente numa aba.
DSC00546.jpg


Entretanto la fiz o que ja andava a pensar fazer , grelha em preto , mas com fita cola so para ver o contraste , mas ja tirei e ja anda outravez cromado.
Antes
DSC00540.jpg
DSC00539.jpg

depois
DSC00542.jpg

DSC00544.jpg

DSC00545.jpg
 
Back
Top