[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Bem melhor em preto!... ;)

Precisando ainda de reparação... Não achas o preço das jantes puxado?...
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Bem ja me decidi que jantes vem ai , S4 b6.
Ja ando ha procura , mas esta complicado.

Lembrei-me de passar num ferro velho pois eles as vezes tem carros importados.

Não encontrei nada .
Mas fdxx encontrei la umas jantes de gallardo em 19 e pareciam originais pelo menos as de tras devem ter 11 ou 12 polegadas :lol:
Elas são parecidas as que quero , eu a ver de longe ja todo contente , chego hooo fdxx sao de lambo , ja estão batidas xD
O senhor vende a 650€ o conjunto , mas presisam de reparação , especialmente 1 delas que ate tem um bocado da aba empenada. é a 3 jante que tem um toque valente numa aba.
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00546.jpg


Entretanto la fiz o que ja andava a pensar fazer , grelha em preto , mas com fita cola so para ver o contraste , mas ja tirei e ja anda outravez cromado.
Antes
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00540.jpg
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00539.jpg

depois
http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00542.jpg

http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00544.jpg

http://i1241.photobucket.com/albums/gg516/grale1/DSC00545.jpg

Tenho andado a pesquisar e só te arranjo jantes s4 b6 lá fora, os link's que tinha guardados já foram todas menos aquela que te mandei o numero ;)

Gosto mais de ver a grelha a preto :p

E as jantes lambo..... sabes o ET delas? Olha que até comprava para fazer outro setup para o inverno :assobio:
Tens o numero do ''Home''?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Tenho andado a pesquisar e só te arranjo jantes s4 b6 lá fora, os link's que tinha guardados já foram todas menos aquela que te mandei o numero ;)

Gosto mais de ver a grelha a preto :p

E as jantes lambo..... sabes o ET delas? Olha que até comprava para fazer outro setup para o inverno :assobio:
Tens o numero do ''Home''?


Eu dou-te o contacto esta sexta , as jantes acho que são verdadeiras.
Por um simples motivo , as replicas mais largas que ai andam são ate 9 polegadas.
Aquelas reparei que são 8.5 ha frente , mas atras tem para ai 11 ou 12 polegadas , são mesmo grandes.

O que elas presisam de reparar faz-se bem não é nada por ai alem , se são verdadeiras são um achado , visto na net as mais baratas rondarem os 1500€

- - - - - - - - - -

Bem melhor em preto!... ;)

Precisando ainda de reparação... Não achas o preço das jantes puxado?...

Aquilo era fita cola , meti apenas so para exprimentar , como não gostei tirei a fita cola e esta novamente em cromado.

- - - - - - - - - -

Epic o link que me deste liguei hoje e ja foram vendidas.

Ainda tenho mas um contacto , vamos ver que estou ha espera de resposta.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Eu dou-te o contacto esta sexta , as jantes acho que são verdadeiras.
Por um simples motivo , as replicas mais largas que ai andam são ate 9 polegadas.
Aquelas reparei que são 8.5 ha frente , mas atras tem para ai 11 ou 12 polegadas , são mesmo grandes.

O que elas presisam de reparar faz-se bem não é nada por ai alem , se são verdadeiras são um achado , visto na net as mais baratas rondarem os 1500€

- - - - - - - - - -



Aquilo era fita cola , meti apenas so para exprimentar , como não gostei tirei a fita cola e esta novamente em cromado.

- - - - - - - - - -

Epic o link que me deste liguei hoje e ja foram vendidas.

Ainda tenho mas um contacto , vamos ver que estou ha espera de resposta.


Se me tivesses dito á um semana atrás ainda te as tinha arranjado, tinha umas baratas...
Sim as lambo parecem verdadeiras, e pelo preço compensa, agora o stress é saber realmente as medidas, pois se tenho 9,75 e fica um cadito de fora, então com 11 e 12 carai :lol: só indo lá experimentar :p

A grelha como já te disse se quiseres arranjo-te vinil preto para isso ;) quando quiseres arrancas :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Se me tivesses dito á um semana atrás ainda te as tinha arranjado, tinha umas baratas...
Sim as lambo parecem verdadeiras, e pelo preço compensa, agora o stress é saber realmente as medidas, pois se tenho 9,75 e fica um cadito de fora, então com 11 e 12 carai :lol: só indo lá experimentar :p

A grelha como já te disse se quiseres arranjo-te vinil preto para isso ;) quando quiseres arrancas :D

Eu não gostei muito do efeito , para ja fica assim.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Eu ja o martelei nesse aspecto, mas o espelho dele e nãoseioqueXPTO e e complicado arranjar simetrico XD

Este espelho é electrocromatico , ja é dificil encontrar electrocromatico destes , simetrico então uii.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Adorei o resultado da grelha em preto!
Em relação ás jantes.. isso não está com o preço um bocado alto?
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Adorei o resultado da grelha em preto!
Em relação ás jantes.. isso não está com o preço um bocado alto?

Se forem verdadeiras como aparentam ser , estão dadas ate.
Regra geral as replicas vão ate 8.5 polegadas ou 9 , mas aquelas de tras tem no minimo 11.
Dai quase de certeza que são originais , e a lamborghini usa a mesma furação dos audis 5x112.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Boa escolha amigo. Parabens pelo carro. Esse carro é muito familiar. Compras-te algum rapaz da zona S.João da Talha?
Boa sorte para maquina.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Boa escolha amigo. Parabens pelo carro. Esse carro é muito familiar. Compras-te algum rapaz da zona S.João da Talha?
Boa sorte para maquina.

Não sei onde é s joão da talha .
Se que o senhor tem um quiosque na baixa de Lisboa , e mora em santa Iria da Azoia.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Pronto é isso mesmo amigo....Posso te dizer foi uma boa compra. Passava todos os dias por esse carro.Ele andava sempre nas calmas c\ ele.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro FOTOS PAG 4

Pronto é isso mesmo amigo....Posso te dizer foi uma boa compra. Passava todos os dias por esse carro.Ele andava sempre nas calmas c\ ele.

O senhor ja tinha idade para ter juizo , e sempre foi uma pessoa que não olhava a custos de manutenção , posso dizer que so no motor tenho facturas de quase 6000€ tem 5000km , e mais kit gpl brc ate 400cv , 5 pneus eagle f1 ,todos os braços e rotulas etc tenho no total em facturas uns 9000 ou 10 000€ por isso tratar bem dele ele tratava.
So que o senhor vai-se embora do pais e esta a vender todos os carros e motas que tem , pelo que ainda vi tem um carocha tambem acabado de restaurar motor com 0km e pelo que ele diz é o unico no pais tem volante ha direita e tem uma diferença para os outros carochas mas ja não me lembro qual é , algumas facturas do carocha andavam perdidas no meio das facturas do s4 ate e sou eu que as tenho ainda, tem uma mota uma honda CBF 250 acho que é assim com 1 ano ou 2, tem um opel astra gtc a diesel e mais uma fiat doblo que é do quiosque ,mas como se vai embora esta a vender quiosque carros tudo mesmo.
Eu agarrei-me a este.
 
Back
Top