isso passa-lhe um polish que fica novo!
mais a sério, vais por um parabrisas na carglass mas da audi ou da deles?!?
Eu era para por da audi , mas eles disseram , nos conseguimos arranjar o mesmo parabrisas mas sem o simbolo audi e fica um bocado mais barato.
É pah o que me deixou mais lixado agora foi estar a falar com um amigo meu e o irmão dele é o importador da marca que equipa alguns modelos da audi e um dos modelos é o B5.Andas é com mt força nas patas......
Isso tem remédio mano
É pah o que me deixou mais lixado agora foi estar a falar com um amigo meu e o irmão dele é o importador da marca que equipa alguns modelos da audi e um dos modelos é o B5.
A marca é "securite saint gobain" que é o que me vão montar , o que me lixou é que ele arranjava-me 40% a 50% de desconto, mas agora não vou faltar com a palavra com a car glass que ja devem ter encomendado o vidro .
Se bem que amanha de manha ainda vou ligar a que pode ser que ainda não o tenham encomendado.
E se fosse para o punto gt que ate mo dava que aquilo la é ao pontapes.
O engraçado foi ele dizer-me , quem vai entregar o vidro vai ser um dos meus funcionarios xD
então eu tb tive azar, é k pus desses da saint-gobain e podia ter sido mais barato
epah, oh grale, p a próxima n me digas essas coisas k me fazem mal à alma (€€€)
mas 1 coisa é certa: o vidro é exactamente igual e a montagem está perfeita como tu próprio concluíste na 6ªf passada
Sim teve-se a ver isso tudo , o meu é o que tem a faixa em azul , eles mandaram vir com a ref da audi .
Quanto ao seguro nunca tive quebra de vidros em nehnum carro meu , porque simplesmente nunca achei nesseçario .
Todos os riscos ja não fazem a um carro de 1999