Re: Audi S4 B5 , O nogaro , inflizmente vem ai uma mod forçada pag 27
Não te vais arrepender são de qualidade
Não te vais arrepender são de qualidade
A minha seguradora disse logo isso , e ja a do meu pai disseram o mesmo para um carro de 99 ja não fazem .
Quanto ao vidro , vai continuar a ser o tal saint globan , mas ja não vou montar na car glass , ja liguei e pedi para não encomendarem o vidro .
Vou directamente ao fornecedor da car glass xD
A diferença de preços é absurda , e ainda fica pronto hoje.
ok...entao se quiseres seguro contra todos os riscos aconselho-te a mudares de companhia...
um carro aqui de casa é de 99 tem seguro contra todos sem franquia...por isso nao vejo qual o problema
Se tiver sido quando o carro éra novo ou recente , eles não o podem cancelar , mas se tentares fazer agora , ja não da.
Se tiver sido quando o carro éra novo ou recente , eles não o podem cancelar , mas se tentares fazer agora , ja não da.
Bem ja agora , ja alguem montou o trim das consolas de 1 din na consola de 2 din?
A olho parecem ser iguais , apenas 1 mais comprido do que outro , mas a largura parece a mesma.
http://podi.ca/winstontemp/CF trim for sale/oem/IMG_3038.JPG
Eu montei y e so cortar pela dobra que tem y ja encaixa
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
Sim posso dar a ref , mas eles dizem que foi descontinuado e ja não se fabrica.e já procuraste em espanha? eu vou passar na audi de sevilha na próxima semana, n me keres dar a refª?
não podem fazer isso..
tem que continuar a ter material nem que seja uma anilha de 5mm durante 20 anos após sair o modelo..
por isso.. se pedires eles são obrigados a arranjar-te a peça..
o que pode ter acontecido é ter mudado o part number..
x.r.x já agora qual é a companhia..?