[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

• Thread starter Thread starter grale
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , Test Fit com umas FAT FIVE Pag 31

Nao e so o ar eu tive umas pedidas y posso dizer que sao pouco mais de 1000contos da moeda antiga

Por iso serem umas das mais exclusivas

Aparte andei detras de umas usadas y nao a maneira de encontrar

Pois pelo que tenho visto as jantes bbs de topo . ex: LM . RS . etc andam todas na casa dos 5000€ .
A minha A6 tinha umas RH bipartidas que eram 2800€ e ja achava muito caro , mas as bbs , eles esticam-se , e depois são umas jantes que usadas vendem-se por 800 a 1000€ , quem as compra novas perde muitos €.

Pois pelo que tenho visto as jantes bbs de topo . ex: LM . RS . etc andam todas na casa dos 5000€ .
A minha A6 tinha umas RH bipartidas que eram 2800€ e ja achava muito caro , mas as bbs , eles esticam-se , e depois são umas jantes que usadas vendem-se por 800 a 1000€ , quem as compra novas perde muitos €.

Ya mas as rs/gt sao dificeis de ver a venda usadas

sinceramente gosto muito do trabalho final apesar de o carro estar alto, mas sem duvida que ficavam muito bem.... Bruno não vás para as Oz futura porque ja vi muitos projectos nos states de S4 com essas jantes e não é a mesma coisa que por umas fat, ou até umas mais agressivas a puxar para o german....

sinceramente gosto muito do trabalho final apesar de o carro estar alto, mas sem duvida que ficavam muito bem.... Bruno não vás para as Oz futura porque ja vi muitos projectos nos states de S4 com essas jantes e não é a mesma coisa que por umas fat, ou até umas mais agressivas a puxar para o german....

Naaa eu jantes é como disse 95% de certeza que vão ser as BBs LM em gold , os outros 5% é para as BBS RS que tambem gosto mas vão esconder as bombas.
Como ja muitos reapararam ja tenho a luz das pastilhas acessa desde que comprei o carro , e ando a controlar como elas estão e a adiar , apos umas pesquisas ja seio que vem ai , bombas porsche cayenne turbo de 6 embolos monstruosas e são pug in play nos s4 ,e com discos de mercedes ML 55 amg na casa dos 355mm.

assim ta bem, que ande, mas que traveeeeeee.......
Sim tambem , apesar de a travagem original ja é bem porreira, eu apenas quero aquelas para o stance.
Pois com jante 18 , travões de 321mm ficam meio perdidos na jante , e com 355mm com bombas daquele tamanho preenche logo o interior da jante toda.

Ha de ficar assim.
bombas cayenne turbo 1º modelo

cayennecaliperswz8.jpg

JHM_350mm_x_32mm_Rotor_BBK_W_Bolt_On_Cayenne_Caliper.JPG

gsdfgsg.jpg

Ou então as bombas do cayenne turbo e panamera turbo mas do ultimo modelo , que tem practicamente a mesma travagem das de cima , mas são maiores e fazem o contorno do disco , parece que tapa meio disco.
Mas estes como são muito recentes ja pedem quase o dobro .

IMG_8589.jpg

O projecto vai devagar , mas vai , uns meses antes de arrancar para worthersee ja vai estar todo pronto.

vai ficar porreiro,quando vais a worthersee?eu tou a pensar ir tambem amigo

Devo Chegar a worthersee dia 1 de Maio , e fico la ate dia 10 de Maio.

Ja as tinha visto , e ja tinha falado com ele .
O ET não é o que procuro , eu quero ET38 e esse é ET40 .
E ele tem pneus diferentes no eixo da frente e traz , eu quero os 4 iguais.

Hoje tive o prazer de dar mais uma voltinha neste brinquedo..... :twisted: :twisted: :twisted:

E cada vez que ando nele só me vem uma palavra à cabeça.... FDX!!!!!!!! :pray: :pray: :pray:

Mano não me canso de dizer, foi uma GRANDE AQUISIÇÃO! Eu que nem que estava muito de acordo, agora como as minhas palavras de cada vez que tenho o gozo de andar de nesse S4 ;)

Estima-o porque desde ao estado em que ele está, 0 barulhos :) ao andamento...... está BRUTAL!

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

Podes dar preços desses travões do Porsche nem que seja por pm.

Abc

Hoje tive o prazer de dar mais uma voltinha neste brinquedo..... :twisted: :twisted: :twisted:

E cada vez que ando nele só me vem uma palavra à cabeça.... FDX!!!!!!!! :pray: :pray: :pray:

Mano não me canso de dizer, foi uma GRANDE AQUISIÇÃO! Eu que nem que estava muito de acordo, agora como as minhas palavras de cada vez que tenho o gozo de andar de nesse S4 ;)

Estima-o porque desde ao estado em que ele está, 0 barulhos :) ao andamento...... está BRUTAL!

Parabéns :palmas: :palmas: :palmas:

E aos poucos vai ficar no ponto, este mês esta aberta a epoca de caça aos coils , não passa deste mês.

- - - - - - - - - -

Podes dar preços desses travões do Porsche nem que seja por pm.

Abc

Depende quem as vender , mas andam entre os 400€ e os 800€ as bombas de travão , alguams tem pastilhas outras não ha que ver os negocios disponiveis.
Os discos do mercedes ML55amg ficam na casa dos 200 a 250€ .
Mas as bombas so são pug in play nas mangas de eixo do s4 e rs4 .
A furação das bombas dos a4 é diferente cerca de 4cm mais curto entre os olhais.

Olha que gostei de ver as fat no rs4! São umas jantes que gosto muito e não ficam mal :)

Back