[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

• Thread starter Thread starter grale
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi S4 B5 , O nogaro , Test Fit com umas FAT FIVE Pag 31

Bem apos umas 3 horas , e o rns-D totalmente desmontado peça por peça , la consegui por ele a ler os cds de navegação , agora ja funcemina tudo .

Desde ja um GRANDE obrigado ao user Bruno A4 que me emprestou os cds para testar :)

DSC00770.jpg

DSC00769.jpg

Não me leves a mal, mas olho para esses "graphics" e faz-me lembrar um jogo_atari!

:lol:

Despacha lá esse RNS-D!

;)

Eh grale, pero ja no habla espanhol, chico?? :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que já resolveste isso ;)

A Samanta continua a falar Espanhol . :lol:

Ainda não esta a 100% , ela perde-se muito , fica fraco o sinal de gps , apanho entre 3 a 7 satelites , não sei se é o valor certo ou se devia apanhar mais.
Tenho de mudar a antena de sitio para testar.
Ou então é a antena que é fraca.

- - - - - - - - - -

e afinal era o que pah??

Para alem de ele ter la um CD dentro navegação da alemanha, tem uma roldana com um apoio meio gasto dai ele não conseguir por nem tirar o cd.
E tinha tambem uma tranca que avisa se tem ou não cd dentro solta , mas essa parte ja resolvi .

A Samanta continua a falar Espanhol . :lol:

Ainda não esta a 100% , ela perde-se muito , fica fraco o sinal de gps , apanho entre 3 a 7 satelites , não sei se é o valor certo ou se devia apanhar mais.
Tenho de mudar a antena de sitio para testar.
Ou então é a antena que é fraca.

- - - - - - - - - -

Para alem de ele ter la um CD dentro navegação da alemanha, tem uma roldana com um apoio meio gasto dai ele não conseguir por nem tirar o cd.
E tinha tambem uma tranca que avisa se tem ou não cd dentro solta , mas essa parte ja resolvi .

Em que sítio tens a Antena_GPS?

Em que sítio tens a Antena_GPS?
Actualmente esta debaixo do capot , ao lado do deposito do oleo dos travões.
Mas estou a ponderar passar a antena para a parte de traz do retrovisor interior .

Eu ca para min é a antena que é de fraca qualidade , comprei no ebay nova por 5 libras , so merci o que paguei .:lol:

Actualmente esta debaixo do capot , ao lado do deposito do oleo dos travões.
Mas estou a ponderar passar a antena para a parte de traz do retrovisor interior .

Eu ca para min é a antena que é de fraca qualidade , comprei no ebay nova por 5 libras , so merci o que paguei .:lol:

Não é o sitio ideal...

Coloca por dentro do tablier ( por trás do quadrante está lá um canto para ele 5 estrelas) sempre com a parte preta virada para o ceu.

O facto de estar por baixo do capot ( chapa ) não ajuda em nada a captação.

Não é o sitio ideal...

Coloca por dentro do tablier ( por trás do quadrante está lá um canto para ele 5 estrelas) sempre com a parte preta virada para o ceu.

O facto de estar por baixo do capot ( chapa ) não ajuda em nada a captação.

Pois de origem vem atras do quadrante nesse sitiu , quantos satelites é normal apanhar?

E as Fotos que tiraste com o gt não se coloca aqui????
Pa eu sei que queres manter o aspecto original, Mas estou de acordo com o neljoe quanto aos graficos do GPS!!!

Abraço e coloca ai as fotos!!!

Pois de origem vem atras do quadrante nesse sitiu , quantos satelites é normal apanhar?

Desconheço que de origem venha nesse sitio.. deves estar a fazer confusão..

O nº de satélites é variável, consoante a localização...

Desconheço que de origem venha nesse sitio.. deves estar a fazer confusão..

O nº de satélites é variável, consoante a localização...
Eu quando mandeivir a antena pesquisei sobre onde vem a antena de origem , e mostravam todos no mesmo sitiu , tirando o quadrante ficava num apoio no lado esquerdo.

sempre tive a ideia que um dos melhores sitios para a antena GPS era no canto superior direito do pára-brisas, ou seja, subindo pelo pilar. não fica tão bem, mas certamente apanha melhor

por acaso no meu A4 também não tinha antena nenhuma no tejadilho e era das coisas que achava mais bem feitas e sempre equacionei com RNS-D onde raio punham a antena...

Bem ja chegaram as capas dos espelhos , quase 1 mes de espera.
Mas agora , como raio saem as capas de espelho que la estão?

Back