Re: Audi S4 B5 , O nogaro fotos novas pag 58
Bem fui hoje ao banco de potencia , e correu muito mas muito mal .
Não foi perca total porque porque.
Ora , eu disse ao senhor olhe o carro esta friu é melhor eu ir dar uma volta com ele , quer dizer o g12 estava quente , mas o oleo estava para ai a 60º , e ele diz , não faz mal eu aqueço o carro no banco .
Ele quando viu os pneus de traz esticados começou logo a torcer o nariz , diz que ja teve problemas com carros com pneus esticados , corvette e 1 porsche , o dono do porsche ate conheço , mas não sabia dessa historia de ter corrido mal.
Ele diz por norma carros 4x4 ja são mais dificeis de testar .
E que pelo sim pelo não ia amarrar o carro ha frente e atras.
A maneira de aquecer foi meter 6ª e os ponteiros iam a marcar 290 a 300kmh , ate que.........
O carro começa a sacodir a trazeira , fica completamente descontrolado e saltou do banco, o que safou foi mesmo as cordas a amararem o carro, mas fiquei com receio de la voltar .
Para ja pela maneira de ele aquecer o carro.
E por essa de ter sacodido , ou é dos pneus de traz estarem esticados , ou estão quadrados , os da frente são novos , mas os de traz ja tem mais de 20 000km ,disse para voltar la com as jantes originais , mas eu em andamento não noto nada , não treme nem nada , muito menos sacodir , alias ate o acho bastante certinho.
Sei é que quando o vejo a sacodir e vejo o ponteiro da velocidade acima do maximo que marca pensei logo , la se vai o carro ha vida.