Re: Audi S4 B5 , O nogaro Teste da centralina Evotech PAG 64
Bem hoje deu-me para aparvalhar xD
Um amigo meu comprou hoje um porsche 930 turbo 3.3 caixa de 5 , considerado o carro mais violento da porsche aquilo é mesmo bruto , e o dono desse 930 tem um porsche gt2 , por isso quando digo bruto , é mesmo muito acreditem ,quando virem um na estrada não se metam com eles
, e qual a nossa ideia , vamos trocar de jantes , eu com as dele e ele com as minhas.
Ora , nem eu sabia que os ets eram tão diferentes , ele ficou com uns sapatos 18 que pareciam de senhora e ficavam escondidos dentro da cava e com espaçadores de 2cm ha frente e atras.
Eu calcei as jante 16 dele (afinal as jantes 16 suportam travões de 321mm , é uma diferença de quase 1mm mas cabe) e fiquei com um Todo terreno .
No final cada macaco no seu galho , pois ficaram os 2 mal xD
ficamos com a ideia que para estas jantes ficarem bem num 930 , presisavam de espaçadores de 50mm , , um ligeiro rebaixamento e pneus com mais borracha
jantes fuchs 16 .
E tambem ha outra situação , essa menos boa , pois nem tudo são rosas , no inicio de janeiro deram-me um toque no carro , um senhor com uma certa idade ja 60 anos , mas que pelos vistos era esperto .
Ia eu na faixa da esquerda a cerca de 90kmh , e quando vou a passar o homem ele manda-se para cima de min , entalando-me contra o separador central , travo a fundo para não ficar "esmagado" mas ele mesmo assim raspou no meu parachoques da frente .
Ora paramos, vi o meu e o dele , e fiquei naquela , coitado do homem, eu devia estar no angulo morto e ele não me viu , nem era por ai , o meu tinha uns riscos minimos no parachoques , eu tambem ja era para pintar o parachoques por isso não me fazia diferença. E ele começa com esta historia a dizer que eu adormeci ao volante e que ele ja estava na faixa da esquerda ha muitos km , coisa que era mentira , e passei ao modo de ataque , pois eu ainda estava naquela de ajudalo , e ele começa com historias para me entalar , mas nem me preocupei , pois o meu estava riscado no parachoques frente direito , e o dele riscado no parachoques tras esquerdo , era impossivel irmos na mesma faixa .
O meu carro foi fazer peritagem numa oficina da porsche em massama norte pois como trabalhei la conheço bem o pessoal , e ja sabia que se iam esticar sendo o seguro a pagar , fizeram um orçamento para ficar o mais caro possivel deu 960€ para o meu carro (com cerca de 60€ ficava novo) mas nem fui por ai ,pois eles meteram o maximo possivel ao barulho , farol tens uns riscos leves sai com polimento ate , mas eles disseram logo farol tem de ser novo e original (no me caso com xenon), prachoques tem de ser pintado , não sabemos com estão as molas do parachoques por isso mete-se todas novas , e o perito aceitou o orçamento , mais mão de obra e deu esse valor exorbitante .xD
Mas ao que parece , a coisa de 1 semana deram-me a min como culpado , e eu exigi saber o porque , ora parece que a carrinha que me deu o toque tem a trazeira toda destruida , tanto lado esquerdo , direito e ao meio , e dizem que eu é que bati por traz?????
Ate um user do forum viu o meu carro parado , parou tambem e viu a carrinha e estava impecavel.
O homem depois de sair do local do acidente parece que fez estragos ha grande na trazeira para me entalar .
Agora tenho de avançar para tribunal , pois ele não ha de se ficar a rir, pois inflizmente para ele eu tirei fotos ao carro dele no momento do toque e ve-se claramente que não tinha nada, o que ele tinha era o parachoques estalado no canto esquerdo , e outra , coisa que não reparei no momento da foto , mas que reparei depois de olhar com atenção para as fotos , é que a carrinha tinha bola de reboque , eu para tocar no parachoques dele , primeiro tinha de furar o meu todo pois a bola acertava-me no carro.
Mas nem tudo é mau , amanha vou ver uma possivel aquisição aqui para casa , para fazer companhia ao s4 e ao punto gt , desta vez vem um classico de rallyes.
Espero que consiga fechar negocio com este.