[A4 B5] Audi S4 B5 , O nogaro video 0-260kmh PAG 84

Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

acho ke ja sei kual o carro ke vais buscar,se for e um excelente negocio amigo! ate a cor eheheheh
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

Ja la fui velo , e ja esta reservado , assim que o homem tirar a reserva de propriadade vou la buscar o carro ,a base e boa , mas vou ter com que me enterter durante 1 ano no minimo.
Mecanicamente tem ali um problema meio grave , pelo que pesquisei cronico daqueles modelos , e de reparação que pode ser algo cara e chata pois vai-se demorar muitas horas a la chegar.
O dono pensava que sabia qual era o problema , mas não sabe na realidade,porque é outro bem mais grave.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

akilo e uma boa base para um projeto fantastico!!
o problema ate pode ser simples,pode ser ke tenhas sorte
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

akilo e uma boa base para um projeto fantastico!!
o problema ate pode ser simples,pode ser ke tenhas sorte
Se é o que estou a pensar e complicado , e vai dar trabalho .

Mas fica novo ou não me chamo Bruno Soares xD
Pode e demorar um bocado .:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

Se é o que estou a pensar e complicado , e vai dar trabalho .

Mas fica novo ou não me chamo Bruno Soares xD
Pode e demorar um bocado .:lol:

Quando dá trabalho, dá mais pica. Para mim vais buscar um Corrado ou um Golf I GTI. :D
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

Assim tem a vantagem de o comprares + barato
O pior é que tive de pagar mais do que ele pedia pelo carro pois havia mais interessados , e eu para ficar com o carro tive de abrir a boca e dizer , não interessa o valor eu quero esse carro.
E la chegamos a um acordo ele ainda meteu mais uns €€€ ao bolso , e eu consegui ficar com o carro, pelo menos ha partida sim, mas so mando foguetes quando estiver ha porta de casa.
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

ontem estava no oeiras parque. foste ver o FF6? :)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

entao amigo ja podes dizer concretamente o que ai vem??
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

O pior é que tive de pagar mais do que ele pedia pelo carro pois havia mais interessados , e eu para ficar com o carro tive de abrir a boca e dizer , não interessa o valor eu quero esse carro.
E la chegamos a um acordo ele ainda meteu mais uns €€€ ao bolso , e eu consegui ficar com o carro, pelo menos ha partida sim, mas so mando foguetes quando estiver ha porta de casa.

E acredita que se correr bem ficas com algo bastante interessante. A base é mesmo muito louca :D
Parabéns pelo bom gosto 8)
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

So quando tiver o carro ha porta de casa , o dono do carro esta ha espera que chegue um documento para o vender.
Pelo que disse assim que chegar contacta-me.

Eu ando em pulgas.

Por norma as pessoas normais tentam comprar carros no melhor estado possivel.

Eu sou do contra ,vou comprar 1 que não trabalha , e esta parado a uma porrada de anos .:lol:
 
Re: Audi S4 B5 , O nogaro Viagem a worthersee PAG 72

SIm, Mas na sua finalidade, o que pretendes e um projecto de restauro!
Assim sendo o que se deve de procurar, sera sempre aquele que teremos que fazer quase tudo do 0 para que nos dé mais prazer no produto final!
 
Back
Top