[A4 B5] audi s4 b5

Ora bem foi um dia de alegria caros audistas com a audi :):):):)
Sem palavras so foto
20150517_102523_zps1xmpg4iv.jpg
20150517_102531_zpsrvh99m67.jpg
20150517_124840_zpspeffwzr5.jpg

;)
 
Pessoal eu ja anda a muito tempo com um problema na audi que o relantim em frio era as 1000rpm outros dias la ia as 1100rpm nas era muito raro tinha ja falado a pessoal nas sem muito sucesso e no face audipt falei com um dono de um rs4 b5 e ele falou sensor da agua eu ja tinha colocado um novo nas sao duas :S fica um em cada lado do bloco do motor problema ja resolvido
20150516_160912_zpssjmma9ia.jpg

e fica um pequeno ajustes de kmh da audi
20150508_212854_zpsfytcpxil.jpg
 
boa noite pessoal mais umas coisas feitas na audi e jogo de chave nova mais chave o trabalho de hoje foi fole Cardan pratos da suspensão ou ( la como se chama )
a nova decoração do jardim :green:
20150528_190510_zpsxcqqyvlr.jpg


fole ja roto a mais de 4 mês nas tinha um golpe de 2cm
20150528_190453_zpsqqe8uvks.jpg


20150528_180027_zpsyoz0sqmn.jpg
 
Sim e eu tenho chip de 320cv e pelo que sai e dos chip fortes para as s4 que são feitos para não partir turbos e para quem andava com 0.5bar depois 1.0bar e agora 1.25bar o porblemas do antigo bu×××
 
Dos que tenho visto são em vermelho, mas é uma questão de pintar de preto. Mas antes de partires para isso certifica que não será nenhum apoio da caixa/motor, alguma transmissão ou rolamento do veio.

Eu vou ter de trocar duas juntas homocinéticas traseiras junto ao diferencial que já estão com um pouco de folga, a ver se "cura" o problema.

- - - - - - - - - -

Um S4 só faz faz 0,5 bars stock? Agora
é que tu me lixaste..

0.9 de pico descendo para 0.5 ao redline. Não esquecer que apesar de 2 turbos, os K03 dos S4 são mais pequenos que os usados nos 1.8T.
 
Dos que tenho visto são em vermelho, mas é uma questão de pintar de preto. Mas antes de partires para isso certifica que não será nenhum apoio da caixa/motor, alguma transmissão ou rolamento do veio.

Eu vou ter de trocar duas juntas homocinéticas traseiras junto ao diferencial que já estão com um pouco de folga, a ver se "cura" o problema.

- - - - - - - - - -



0.9 de pico descendo para 0.5 ao redline. Não esquecer que apesar de 2 turbos, os K03 dos S4 são mais pequenos que os usados nos 1.8T.

o S4 usa o k03s certo??
 
Back
Top