Audi S4... será boa compra!!!???

boost disse:
fdxxx .. ainda pensas?!?!?! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

tivesse eu 13.500 para torrar n1 carro :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sabes bem o potencial daquilo?!?!?! troca-lhe os turbos pelos da RS4 e não queres mais carro nenhum!!!!

ca ta uma boa opcao :twisted: :twisted:
 
acho que meio porto ja foi ver esse S4,todos os piconaites da zona ja o foram ver... conheço o dono do stand onde esta o carro... o rapaz ja deve estar farto de aturar os xunings q vao la ver o carro,pois acho que é so Honhas,subarus,e coisas do genero para retomar!lol ja andei com a malukeira de trocar pelo meu e tal como o boost disse aquilo tem muito potencial,pois so com electronica fica na casa dos 320 / 330 cv.
Agora sao opçoes.. mas nao deita fumo ja nao presta :D :D
 
Isto agora para ir buscar carros á la germany ta mau... o imposto ta mta caro, ja nao compensa... pelo menos neste ano fiscal. Deixa la ver o q fazem para o ano... :evil:
 
Miguel Cassam disse:
gostos nao se descutem! na minha opiniao isso é uma grande mákina!! mas a estética desmoreçe um pouco :S

Nao vejo mal nenhum na estetica, apenas talvez umas jantes maiores...
UM AUTENTICO LOBO COM PELE DE CORDEIRO
 
Até eu ja pensei em ir ver esse carrinho!! Mas o melhor e tar quieto... para ja deixar me tar como tou que nao tou mal! mas é sem duvida um grande negocio.pois parece tar mt bom. e bonito!
 
mawitu disse:
acho que meio porto ja foi ver esse S4,todos os piconaites da zona ja o foram ver... conheço o dono do stand onde esta o carro... o rapaz ja deve estar farto de aturar os xunings q vao la ver o carro,pois acho que é so Honhas,subarus,e coisas do genero para retomar!lol ja andei com a malukeira de trocar pelo meu e tal como o boost disse aquilo tem muito potencial,pois so com electronica fica na casa dos 320 / 330 cv.
Agora sao opçoes.. mas nao deita fumo ja nao presta :D :D

Conhecendo o dono do stand e ja tendo visto o carro ao vivo... o que dizes está realmente em bom estado?
Makaveli disse:
Mas tem que ser Audi?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p391329

Para brincadeiras não há melhor... Já para não falar que as poucas mods que já tem são de qualidade.

Makaveli,

Não é obrigatorio ser audi... só que vi esse e fiquei com a panca...
Esse M3..epá honestamente a estática n me agrada muito...

Hoje fui dar uma volta num clio sport 2.0... tem genica a máquina...mas não é bem aquilo....
Tem power mas nao sei.... não puxou lá muito...
 
NunoQuik disse:
Conhecendo o dono do stand e ja tendo visto o carro ao vivo... o que dizes está realmente em bom estado?
Makaveli,

Não é obrigatorio ser audi... só que vi esse e fiquei com a panca...
Esse M3..epá honestamente a estática n me agrada muito...

Hoje fui dar uma volta num clio sport 2.0... tem genica a máquina...mas não é bem aquilo....
Tem power mas nao sei.... não puxou lá muito...

lol esse M3 é dum grande amigo meu... Se queres um M3 com qualidade acho q encontras-t o carro certo,tal como se referiu,tem mods com pes e cabeça. Alguns ja devem conhecer o carro,era do Tiago cardoso da SmartChip,se nas maos dele estava sempre impecavel,entao agora ainda mais,pois o meu amigo é mecanico e trata aquilo como deve de ser. Aquilo nao é so um carro pra brincadeiras,é um AUTOMOVEL e acredita q sei o q digo.

quanto ao S4... um amigo meu foi ve-lo,eu nao,tal como ja disse,pois ele ja deve estar fartos dos olheiros,segundo o meu amigo ele esta em bom estado,tem é o cancro do LCD do CB,mas nada que 250 ou ate menos nao se resolva.
cumps
 
Back
Top