Audi S4... será boa compra!!!???

NunoQuik disse:
Esse M3..epá honestamente a estática n me agrada muito...
Quando o vires ao vivo e a cores vais mudar de opiniao,entao se andares nele... conquista-t..
é um excelente carro,tal como o S4 sem duvida...
Sao carros diferentes,mas ambos com um bom coraçao! :D
 
mawitu disse:
Quando o vires ao vivo e a cores vais mudar de opiniao,entao se andares nele... conquista-t..
é um excelente carro,tal como o S4 sem duvida...
Sao carros diferentes,mas ambos com um bom coraçao! :D
Mas tens de admitir audi é AUDI
:D :D :D
:twisted: :twisted:
:p
 
NunoQuik disse:
Makaveli,

Não é obrigatorio ser audi... só que vi esse e fiquei com a panca...
Esse M3..epá honestamente a estática n me agrada muito...

Hoje fui dar uma volta num clio sport 2.0... tem genica a máquina...mas não é bem aquilo....
Tem power mas nao sei.... não puxou lá muito...

Já estou a ver o que pretendes, pisar e colar ao banco. Vai para o S4, então. Três ou quatro coisitas e fica no ponto. 8)
 
Makaveli disse:
Já estou a ver o que pretendes, pisar e colar ao banco. Vai para o S4, então. Três ou quatro coisitas e fica no ponto. 8)
mas isso acontece no M3 tb,pisas e colas ao banco!! :D
tal como disse sao 2 carros mt bons, agora cada um sabe de si..
mesmo eu n sei qual escolhia... :D :twisted:
 
Claro que acontece. A diferença é que o M3 é atmosférico, o S4 terá sempre o binário numa faixa de rotação mais curta.
 
Makaveli disse:
Claro que acontece. A diferença é que o M3 é atmosférico, o S4 terá sempre o binário numa faixa de rotação mais curta.

outra diferença é que o S4 tem Quattro, e o M3 se não tem unhas, passa a ter um rail colado ao para-choques :D :D
 
para mim, são os 2 grandes bichos.

o S4 é mais recente um bocado e em termos de segurança é bastante superior, alem de que para vitaminar é mais facil.

o M3 é o puro e duro, tem uns anitos a mais e os "kits de unhas" são mais caros, pois fica-se virado ao contrario rapido.


embora seja uma escolha dificil, acho que iria optar pelo S4, por 2 ou 3 motivos:

- a idade e todos os extras que tem.
- a segurança e pela facilidade de aumentar a potencia, devido a ser um motor turbocomprimido.
 
AUDI...
até digo mais... sempre fui fanatico pelo M3 E36, mas esse B5 pelo preço/idade/equipamento...!!!!
sempre ficas com um carro onde podes tirar todo o partido da parte desportiva e aliar a um conforto bem maior... ´
ahhh... e é AUDI!!

;)
 
DMC disse:
outra diferença é que o S4 tem Quattro, e o M3 se não tem unhas, passa a ter um rail colado ao para-choques :D :D
isso nao tenhas duvidas.. nesse M3 nunca fiquei virado ao contario,pois o dono ja tem kit de unhas ha mts anos...lol
mas nas minhas maos certamente iria ver os passeios mt de perto.
Acho que tb tens q pensar num factor.. MANUTENÇAO.
O meu amigo nesse M3 ja meteu algum material e é "barato",ja no S4,ainda pra mais QUATRO!!
cumps
 
Back
Top