MarcioLeao 25 Nov 2011 #17 Uma palavra: BRUTO! :twisted: Parabéns pela maquina e tambem pelo bom gosto! Exteriormente so ponha mesmo a película, de resto nao mexe mais! hehe
Uma palavra: BRUTO! :twisted: Parabéns pela maquina e tambem pelo bom gosto! Exteriormente so ponha mesmo a película, de resto nao mexe mais! hehe
audi a6 30 TDI 25 Nov 2011 #19 quem pode, pode e eu não posso Grande maquinão amigo! Proxima mod kit potência audipt
rmiguelcar 26 Nov 2011 #23 Muito bom mesmo, estilo agressivo, com essa matricula já fica bem mas se a de pt já não ficava bem.
Bari 27 Nov 2011 #26 Bruto carro!!!! :twisted: para mim era so meter os espelhos á cor do carro... bruta jante!!!
bye bye fumentos 27 Nov 2011 #29 bem vindo ha area do veneno tens ai umaa bela makina mas faltao fotos desse interior
wikase 27 Nov 2011 #30 bota é mais fotos aqui para o pessoal se babar! ainda hoje fiquei feito tolo a olhar para um igual aqui da zona mas as mods que ja lhe fizeste sao brutais!! :twisted: bons kms Last edited: 27 Nov 2011
bota é mais fotos aqui para o pessoal se babar! ainda hoje fiquei feito tolo a olhar para um igual aqui da zona mas as mods que ja lhe fizeste sao brutais!! :twisted: bons kms