[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6,to come@ pag15

:o:o

Brutal, assim sim, conseguiste encher bem as jantes :D:D:D

Tens mesmo de tirar umas fotos de corpo inteiro para vermos bem esses discozitos :p

Bem pelos vistos bem ai nova mod.....

Bilstein pss16 k basicamente son as pss9 mas com regulacao electronica de dureza y damping..vamos sao as magnetic ride da bilstein

pois so vais ver quando me chegue, por enquanto vai umas fotitos do k me chegou hoje....

Bem pelos vistos bem ai nova mod.....

Bilstein pss16 k basicamente son as pss9 mas com regulacao electronica de dureza y damping..vamos sao as magnetic ride da bilstein

Mas já não chegavam esses abrandadores do açuuuu e ainda vens meter mais aççuuu ao barulho .....:green: :green:

Isso é que são verdadeiros upgrades!!!!Parabéns!! :palmas:

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6,fotos@pag16

12664.jpg

y esta para agucar o bikito

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6 y BILSTEIN RIDE CONTROL, FOT@p

:wow: :wow: :wow:

Explica lá o que é isso?

São reguláveis?

Como é que funciona a regulação?

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6 y BILSTEIN RIDE CONTROL, FOT@p

barco mode versus f1 mode.... na pratica e como os magnetic ride da audi ao carregares no botao pois os amortecedores em modo sport, o seja duros como os corns..... y carregas outra vex y ligas o mode de adormecer os cachopos... aparte disso a partir de 100kmh vao endurecendo conforme o piso y a velocidade.......

de todas formas tem de ser tarados en balança y sao ajustaveis nos dois modos en dureza y damping....

y claro k sao coils podes subir ou descer a mao como qualker coil

Hummmmmmmmmm... interessante!!!

Mas não alteram a altura ao solo?

PM com valores, please.... ;)

Diz com jeitinho para eu não me assustar!!! :lol:

a altura a mao,,, esse sistema tambem existe mas e pos tunings y com balonas de ar.... tambien a os hidraulicos mas faltame t€€€€€mpo para explicar o bons k sao.... y os de balonas pois furam se rebentam se etc....

Ahhh...

pois... pensei que esses também dessem para isso....

isso e pos tuneiros aki queremos seriedade y sobriedade.......jjejejejejejej

essa suspensão vai para que valores sr wizard..??

Back