[A4 B5] AUDI SPORT QUATTRO by Wizardtec, project fechado por nova aquisicao

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6 y BILSTEIN RIDE CONTROL, FOT@p

sendo esse o preço acho que preferia aplicar bags..

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, REAR BBK 330MM RS6 y BILSTEIN RIDE CONTROL, FOT@p

sim mas se fores ver uns coils normais en condicoes ja custam de 1500€ pa cima, y os tecnoshock por exemplo k e uma marca k nao e muito conhecida, mas k sao feitos a mao y do melhorzito k anda para ai ja custam isso...

y con os bags nao ganhas en conducao nem estabilidade nem nada disso o unico k ganhas e k sobe e desce....

Gostava de ver fotos gerais para dar a minha opinião, apesar de me parecer que ficou bem... as bbs ficam bem em quase todos os carros ;)

Re: S4_B5_DIABLO_AZUL by Wizardtec, FULL BBK NO SITIO, CON FOTOS, FOT@pag16

JJAJAJAJAJJA... nao e para ficar bem, mas sim para travar bem..... y isso nao se pode ver em fotos....

mas quando tenha tempo tiro umas fotitos....

JJAJAJAJAJJA... nao e para ficar bem, mas sim para travar bem..... y isso nao se pode ver em fotos....

mas quando tenha tempo tiro umas fotitos....
eu sei mas os travões também tem que ter uma boa aparencia, e de preferência a combinar com as jantes ;)

360 y 330 en 18 nao te parece bem?
claro k unas pinzas brembo ficariam melhor mas depois na inspecao, tinha de tirar y voltar a por..o homologar k teria k gastar kuase 500 euros

360 y 330 en 18 nao te parece bem?
claro k unas pinzas brembo ficariam melhor mas depois na inspecao, tinha de tirar y voltar a por..o homologar k teria k gastar kuase 500 euros
era nesse ponto que te falava amigo ;)
A mim parece foi o que disse! E fotos gerais :assobio:

ja percebi haber se tenho tempo amanha.......................:assobio:

A minha Green quando for grande também quer ter uns discos assim.... pelo menos à frente!!!! :lol:

agora vê lá se os cintos estão a trabalhar bem para quando tiveres que travar de emergência num bateres com a cabeça no volante.. :twisted: :p

Back