Piezo disse:um pouco de off topic..o PAPY é o home criatibo cá do forum...
ora muda o avatar ora a assinatura..é só criatividade :wink:
PAPY disse:Piezo disse:um pouco de off topic..o PAPY é o home criatibo cá do forum...
eu sou assim 8)
PS: curtiste a nova sig?
Piezo disse:PAPY disse:Piezo disse:um pouco de off topic..o PAPY é o home criatibo cá do forum...
eu sou assim 8)
yep acho que a Ferrari tem um charme e um glamour competitivo,cheio de raça..um áurea racing inconfundível..aquele vermelho sangue puro a brilhar naqueles capot´s que albergam aqueles motores... :roll: :roll: :lol: td isto para dizer..sim gostei!
*Piezo :arrow: divagando :!:
PAPY disse:ta fixe 8) 8)Piezo disse:PAPY disse:Piezo disse:um pouco de off topic..o PAPY é o home criatibo cá do forum...
eu sou assim 8)
yep acho que a Ferrari tem um charme e um glamour competitivo,cheio de raça..um áurea racing inconfundível..aquele vermelho sangue puro a brilhar naqueles capot´s que albergam aqueles motores... :roll: :roll: :lol: td isto para dizer..sim gostei!
*Piezo :arrow: divagando :!:
mas quero que saibas que entre um f430 vermelhinho e um turbo 911 dos novos preto... :roll: :roll: :? ..aham.. :roll: posso ficar com os dois??
espectaculo de resposta :twisted: estas sao algumas das minhas miniaturas...as vezes faço umas photosessions gostei de como ficou a assinatura
PAPY disse:nao, se es homem com bom gosto escolhes o Ferrari :twisted:
Piezo disse:tas te a tornar um membro interventivo e que dá vida ao forum pela sua boa disposição e pela capacidade criativa que dá ao mesmo :!: