AUDI SPORTSCAR EXPERIENCE

• Thread starter Thread starter luis
  • Data de Início Data de Início
Ganda sorte, só de pensar que ha tempos tive um encontro de 1º grau com uma RS4 2.7 a subir o IP3 antes de chegar a penacova..... encostei-me a ela para picar um pouco e depois desliguei o radio para ouvir aquele ruido maravilhoso...... digo-vos q até pareceu que comecei a travar...... que poder!!!!
Nem quero imaginar estar dentro dessas maquinas em que tu tiveste a sorte de estar:shock: :shock: :shock: :shock:
:cry: :cry: :cry:

Os R8 n tinham travoes de ceramica, pelos menos á vista n parecia ceramica como os das RS4 la presentes... :roll:

Tenho de ver se vou comprar a AH pa ver as fotos dos jornalistas, tiveram la qd eu, podes ser k apareça em alguma :D

Ora aqui estão as fotos como prometidas, vieram um pouco mais tarde do que eu pretendia devido a problemas informáticos e à lentidão do uploading do imageshack...quanto aos filmes devo dizer que não ficaram nada de jeito pois a máquina já está um bocado nas lonas mas enfim aqui ficam as fotos:

s belos travões cerâmicos das RS4's dos instrutores:
dsc00395fr9.jpg

dsc00396xu2.jpg

dsc00397xx4.jpg

dsc00409hj0.jpg

Esta imagem foi muito útil para convencer o meu pai a fazer umas mod's na nova A4 aqui de casa :twisted: :twisted:
dsc00410ng0.jpg

Ai estas jantes de 19" ...
dsc00411da6.jpg

Ai o ronco dste motor ....MEU DEUS :shock:
dsc00398px7.jpg

Os R8's
dsc00399cj1.jpg

dsc00400fc0.jpg

dsc00488jg5.jpg

dsc00401ux0.jpg

dsc00478hc9.jpg

dsc00477ci0.jpg

dsc00480zz7.jpg

dsc00483ae7.jpg

dsc00484rp4.jpg

dsc00485zg1.jpg

Esta lateral em alumínio fica muito bem...mas fica ainda melhor em Carbono
dsc00487er9.jpg

O RNS-E especial para o R8
dsc00486ml0.jpg

O Motor 4.2 FSI e as "guelras" para este poder respirar
dsc00481yu8.jpg

dsc00489tx1.jpg

EU QUERO ESTA MANETE !!!!!
dsc00479xu4.jpg

Que Jantes !!!!
dsc00403xm9.jpg

Os travões do R8
dsc00404zg2.jpg

Frente do R8
dsc00405sg2.jpg

dsc00406no1.jpg

S5
dsc00407sh1.jpg

dsc00408rk2.jpg

dsc00418gm4.jpg

dsc00421om7.jpg

dsc00460tf3.jpg

Quadrante S5
dsc00462na7.jpg

Estes bancos....sem palavras !!!!
dsc00465we6.jpg

Consola de instrumentos...repleta de Extras!!!
dsc00463az5.jpg

SoundSystem By Bang&Olufen
dsc00467wl1.jpg

Que frente linda!!! Apesar de ser um S5 esta frente tb vai estar disponível no A5 no pacote Sline Exterior tal e qual como se sucede actualmente na gama A4
dsc00417kr8.jpg

S8
dsc00475kl4.jpg

dsc00412st8.jpg

dsc00420rd9.jpg

dsc00414ow7.jpg

dsc00471qp9.jpg

dsc00476lc7.jpg

Os travões cerâmicos dos S8's
dsc00413gx9.jpg

Interior do S8
dsc00468km2.jpg

dsc00472vq8.jpg

dsc00473pp5.jpg

dsc00474al4.jpg

Sistema da Bang&Olufen presente nos R8's, S8's e S5's...as RS4's tinham Bose
dsc00415te0.jpg

dsc00470lr0.jpg

Todos alinhados e separados em grupos de quatro carros... ou seja uma RS4 (o instrutor) e quatro maquinões
dsc00419ai5.jpg

dsc00482xl1.jpg

Pequeno Briefing onde explicaram alguns conselhos de condução e também as características do R8, do A5 e do S5
dsc00425ur4.jpg

Já dentro da 1ªRS4 - que bancos !!!!! :shock: :shock:
dsc00426jz5.jpg

Depósito cheio e autonomia para ....300KM :shock: :shock:
dsc00431nz7.jpg

dsc00436ih5.jpg

dsc00440uo3.jpg

Este instrutor é um boss a fazer a "hot lap" ...
dsc00442th6.jpg

dsc00453ln4.jpg

O primeiro S5 foi o que eu trouxe para casa eheheheh :lol: :lol:
dsc00443ck8.jpg

Bem e foi assim esta minha aventura...adorei mesmo!!! ESPECTACULAR!!! INESQUECIVEL... não consegui tirar mais fotos em andamento porque havia alguma trepidação e isso fazia com que as fotos ficassem péssimas...

Um abraço Luís.

EHEHE vê.lá se me chamas.te pra ir ajudar a baixar a média da RS4 :P

todos lindos!! por ordem de preferencias, R8,RS4,S5,S8

abraço

ProBoarder disse:

abraço

ProBoarder para mim a RS4 pelo poder de travagem que "bate todos" (eu pus dentro de aspas pq já sei como são as 6ªfeiras)!!!É impressionante o poder de travagem deste "bicho" e da resposta que o motor em modo S oferece...absolutamente ESMAGADOR!!!!

luis disse:
ProBoarder disse:

abraço

ProBoarder para mim a RS4 pelo poder de travagem que "bate todos" (eu pus dentro de aspas pq já sei como são as 6ªfeiras)!!!É impressionante o poder de travagem deste "bicho" e da resposta que o motor em modo S oferece...absolutamente ESMAGADOR!!!!

eu acho o R8 muito fixe, mas pra carro do dia dia não acho muito util, mas nunca tive nada daquele calibre não sei :P

se calhar pela estética ia-a pelo S5, mas RS4 ou RS6 ao poder!!

P.S.- ainda estou À espera de andar na do duarte, :smiley assubiar pro ar: :P ehehe

ProBoarder disse:
eu acho o R8 muito fixe, mas pra carro do dia dia não acho muito util, mas nunca tive nada daquele calibre não sei :P

P.S.- ainda estou À espera de andar na do duarte, :smiley assubiar pro ar: :P ehehe

Eles disseram que o R8 era um carro bom para andar no dia-a-dia e que inclusivé atrás dos bancos dianteiros estava preparado milimetricamente para receber um saco de tacos de golfe eheheh!!! Enfim só para pessoal com €€€€€€€€€€€€
Mas a RS4 consegue ser tanto familiar como super-desportiva... IMPRESSIONANTE MESMO!!!

luis disse:
ProBoarder disse:

Eles disseram que o R8 era um carro bom para andar no dia-a-dia e que inclusivé atrás dos bancos dianteiros estava preparado milimetricamente para receber um saco de tacos de golfe eheheh!!! Enfim só para pessoal com €€€€€€€€€€€€

epa um saco com tacos de golf ainda posso pedir um leasing pra isso pro R8 diga-mos que depois não t€nho t€mpo pra ele :P

ProBoarder disse:
epa um saco com tacos de golf ainda posso pedir um leasing pra isso pro R8 diga-mos que depois não t€nho t€mpo pra ele :P

:P :P : :lol: Bem observado !!! Aahhhh esqueceste-te (partindo do pressuposto que não sabes jogar golf) das aulas de Golf que, visto que és das Caldas da Rainha, podias ter no excelente empreendimento que há aí perto de ti ... as Pedras D'El Rei !!! Era mais um emprestimento para fazeres as aulas eheheheh :P :P

E quando é que nós (membros do audipt) podemos ir fazer o nosso test drive à RS4 e companhia :D :shock: :D :D :shock: :shock: :D

luis disse:
ProBoarder disse:

:P :P : :lol: Bem observado !!! Aahhhh esqueceste-te (partindo do pressuposto que não sabes jogar golf) das aulas de Golf que, visto que és das Caldas da Rainha, podias ter no excelente empreendimento que há aí perto de ti ... as Pedras D'El Rei !!! Era mais um emprestimento para fazeres as aulas eheheheh :P :P

trabalhei lá ;) ehehe conheço bem e aquilo este ano andou em altas...

Luis estou sem palavras!

Carros lindos e cheios de detalhes espetaculares

Parabens por seres um dos afortunados a experimentar a Audi driving experience :wink:

Back