neljoe disse:
Temos de começar a angariar fundos para fazermos uma visitinha aos Alemanheses :roll: :roll:
neljoe disse:
luis disse:Eu parece que ainda estou a sentir as "chicotadas" (nada de segundas interpretações) da RS4 a curvar ,a dar o KICK de disparo e o roncar daquele maravilhoso V8 !!!
luis disse:MEU DEUS, MEU DEUS !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
QUE EXPERIÊNCIA INESQUÉCIVEL!!!! FOI LLLLLIIIINNNNNDDDDDOOOOOOO!!!!! Eu AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!!! O mais inesquécivel foram as HOT LAPS onde os instrutores levaram as RS4 AVANT B7 ao limite !!! Fizeram Slides, travagens a fundo.... enfim SEM PALAVRAS !!! Quant a fotos só lá mais para a noite é que as tenho porque tirei as fotos com a máquina do meu amigo que foi comigo e ele só mais lá para a noite é que me pode enviá-las ... MAS só posso dizer que QUERO REPETIR A DOSE !!!! ADOREI MESMO .
E agora que estou muito mais bem informado desde que visito aqui o fórum reparei em pormenores e tive trela para aompanhar os instrutores em conversas sobre mecânica e sobre a Audi . Todos os carros à excepção do S5 tinha travões by AUDI CERAMIC , que têm uma potência bestial !!!
Temos de criar aí um lobi para organizarmos uma coisa destas apenas para pessoal do fórum... era espectacular!!!
Grande abraço Luís.
neljoe disse:Alguem que cale este gajo... que nojo que me está a meter :!:
:evil: :twisted: :evil: :twisted:
:twisted: :evil: :twisted: :evil:
3.0TDI disse:
Piezo disse:3.0TDI disse:
:shock: :shock: :shock:
que loucura de experiência! 8) 8) 8)
Dia bem passado hein? :wink:
3.0TDI disse:Nos limites n andei pk os discos do R8 e o S5 em k andei ja tavam 1 bocado empenados, ao travar a fundo os carros vibravam um bocado!
De esperar em carros k tinham 7mil Km e possivelmente todos em pista!!
Mas o pior é k havia pessoal k dps das voltas qd paravamos nas boxs, desligavam logo o motor e usavam o travao de estacionamento!!!!!!!!
Ou seja, bom trato ao motor e aos discos de travao...