AUDI SPORTSCAR EXPERIENCE

• Thread starter Thread starter luis
  • Data de Início Data de Início
MEU DEUS, MEU DEUS !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :D :D :D
QUE EXPERIÊNCIA INESQUÉCIVEL!!!! FOI LLLLLIIIINNNNNDDDDDOOOOOOO!!!!! Eu AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!!! O mais inesquécivel foram as HOT LAPS onde os instrutores levaram as RS4 AVANT B7 ao limite !!! Fizeram Slides, travagens a fundo.... enfim SEM PALAVRAS !!! Quant a fotos só lá mais para a noite é que as tenho porque tirei as fotos com a máquina do meu amigo que foi comigo e ele só mais lá para a noite é que me pode enviá-las ... MAS só posso dizer que QUERO REPETIR A DOSE !!!! ADOREI MESMO .
E agora que estou muito mais bem informado desde que visito aqui o fórum reparei em pormenores e tive trela para aompanhar os instrutores em conversas sobre mecânica e sobre a Audi . Todos os carros à excepção do S5 tinha travões by AUDI CERAMIC , que têm uma potência bestial !!!
Temos de criar aí um lobi para organizarmos uma coisa destas apenas para pessoal do fórum... era espectacular!!!
Grande abraço Luís.

Eu parece que ainda estou a sentir as "chicotadas" (nada de segundas interpretações) da RS4 a curvar ,a dar o KICK de disparo e o roncar daquele maravilhoso V8 !!!

luis disse:
Eu parece que ainda estou a sentir as "chicotadas" (nada de segundas interpretações) da RS4 a curvar ,a dar o KICK de disparo e o roncar daquele maravilhoso V8 !!!

Sortudo..quem me dera :( :( tb queria sentir..as chicotadas..da RS4!SUA BESTA MARAVILHOSA :twisted: !

luis disse:
MEU DEUS, MEU DEUS !!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :D :D :D
QUE EXPERIÊNCIA INESQUÉCIVEL!!!! FOI LLLLLIIIINNNNNDDDDDOOOOOOO!!!!! Eu AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!!! O mais inesquécivel foram as HOT LAPS onde os instrutores levaram as RS4 AVANT B7 ao limite !!! Fizeram Slides, travagens a fundo.... enfim SEM PALAVRAS !!! Quant a fotos só lá mais para a noite é que as tenho porque tirei as fotos com a máquina do meu amigo que foi comigo e ele só mais lá para a noite é que me pode enviá-las ... MAS só posso dizer que QUERO REPETIR A DOSE !!!! ADOREI MESMO .
E agora que estou muito mais bem informado desde que visito aqui o fórum reparei em pormenores e tive trela para aompanhar os instrutores em conversas sobre mecânica e sobre a Audi . Todos os carros à excepção do S5 tinha travões by AUDI CERAMIC , que têm uma potência bestial !!!
Temos de criar aí um lobi para organizarmos uma coisa destas apenas para pessoal do fórum... era espectacular!!!
Grande abraço Luís.

Alguem que cale este gajo... que nojo que me está a meter :!:

:evil: :twisted: :evil: :twisted:
:twisted: :evil: :twisted: :evil:

neljoe disse:
Alguem que cale este gajo... que nojo que me está a meter :!:

:evil: :twisted: :evil: :twisted:
:twisted: :evil: :twisted: :evil:

Neljoe olha que a "inveja é um sentimento muito feio"
Por isso é que eu digo....temos de organizar um evento destes para o pessoal aqui d Fórum !!!! Assim já toda a gente pode dizer que guiou um R8e ninguém fica com inveja ...

Piezo disse:

Para mim dos melhores dias da minha vida!!! Não só andei nos limites como também junto dos melhores carros do MUNDO!!!

Nos limites n andei pk os discos do R8 e o S5 em k andei ja tavam 1 bocado empenados, ao travar a fundo os carros vibravam um bocado!
De esperar em carros k tinham 7mil Km e possivelmente todos em pista!!
Mas o pior é k havia pessoal k dps das voltas qd paravamos nas boxs, desligavam logo o motor e usavam o travao de estacionamento!!!!!!!!
Ou seja, bom trato ao motor e aos discos de travao...

3.0TDI disse:
Nos limites n andei pk os discos do R8 e o S5 em k andei ja tavam 1 bocado empenados, ao travar a fundo os carros vibravam um bocado!
De esperar em carros k tinham 7mil Km e possivelmente todos em pista!!
Mas o pior é k havia pessoal k dps das voltas qd paravamos nas boxs, desligavam logo o motor e usavam o travao de estacionamento!!!!!!!!
Ou seja, bom trato ao motor e aos discos de travao...

Exactamente, os instrutores disseram isso mesmo ... mas os travões das RS4 e dos S8 eram de cerâmica por isso não havia nada se iguala-se a tal qualidade eheheh por acaso fiquei com a ideia de que os do R8 também eram de cerâmica (mas como estava já "meio-apanhado da cabeça" já não via nada há frente). Mas o meu amigo, que foi ele que conduziu, disse que de facto os travões do S5 também lhe pareceram inferiores (inferiores como quem diz...bastante superiores aos nossos carros mas enfim...) aos dos restantes carros. Eu andei nso limites numa RS4 B7 Avant e como disse foi inesquécivel.
Abraço Luís.

Back