[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Roadster S-Tronic - Josantos

grande maquina companheiro e ja com umas mods de peso e pelo que vejo as proximas mods tambem vao ser ao mais alto nivel . parabens e continuaçao de grandes mods.
 
boas amigo, so um aparte.
temos o msmo karro, e o mesmo nome. parabens pela maquina. abc e cuidado com as repros.
 
Boas,
É bom gosto em tudo!!rsss
Quanto as repros gostava de trocar umas ideias contigo, se puderes manda-me o teu contacto por MP.

Cumps.
João Santos
boas amigo, so um aparte.
temos o msmo karro, e o mesmo nome. parabens pela maquina. abc e cuidado com as repros.
 
Já me esquecia... durante esta semana instalo mais uma mod, espelhos do TTs. Isto aos poucos vai ficando.

Cumps.
João Santos
 
Boas,
Hoje chegaram os espelhos, mas estou um pouco chateado, o espelho do lado direito tem um risco de 4mm e uma pequena mancha, mesmo por cima dos leds......
Já os coloquei no carro, mas se o vendedor for serio, terei de desmontar o do lado direito e mandar para a Alemanha.
Cumps.
João Santos
 
Esta semana andei com um A4 e no rns-e aparecia na opcão car a temperatura do motor e outras paneleirices..... no meu TT no botão car só aparece a versão do rns-e alguem sabe com é que se activa o resto???

Cumps,
João Santos
 
Esta semana andei com um A4 e no rns-e aparecia na opcão car a temperatura do motor e outras paneleirices..... no meu TT no botão car só aparece a versão do rns-e alguem sabe com é que se activa o resto???

Cumps,
João Santos

mas afinal o que queres saber sobre o carro? o nosso carro tbm da para ver a temperatura do motor no computador de bordo, mas isso ja deves saber. abc
 
Eu queria ver no radio rns-e as opções que forem possiveis. As mesmas que aparecem no painel de instrumentos, Assim podia continuar a ver no painel de instrumentos a velocidade em modo digital e no rns-e por exemplo a temperatura do motor.

mas afinal o que queres saber sobre o carro? o nosso carro tbm da para ver a temperatura do motor no computador de bordo, mas isso ja deves saber. abc
 
Para pores a frente do RS tens de comprar muita coisinha.. :)

Por exemplo:

-> Choques (obviamente) :)
-> Gelhas
-> Lip do para-choques
-> Saias.. (sim, senão parece que juntas-te dois carros) :)
-> e a meu ver pelo menos o choques de traz do S-Line..

Se não quiseres gastar tanto dinheiro.. compra o choques do S-Line (modelo antigo), igual ao meu, o choques é bem mais bonito (que o original) e não gastas 1/3...

Ah e... para quando as jantes? é que é fundamental :)

Se gostares das jantes S-Line eu tenho as minhas à venda.. estão novas sem nenhum risco.. ;)
 
Last edited:
Back
Top