[TT 8J] Audi TT 2.0 TFSI Roadster S-Tronic - Josantos

Boas!

PArabens pelo TT!

Posso perguntar de onde mandaste vir o RN-S? Foi complicada a instalação ou é plug & Play?
 
Ainda não tirei fotos, mas prometo tirar esta semana.
Quanto aos riscos, a vendedora mando-me passar um pouco de diluente e deixar secar se m esfregar e as manchas disfarcaram muito.
Viva amigo,

Já tens fotos com os espelhos TTS? :)

Chegas-te a conseguir resolver o problema do risco?
 
Veio completo, mas o dvd de navegação era de 2009, entretanto já tenho a versão 2011. Eu montei a antena no painel por baixo do rns-e, na parte interior da luz do airbag.
Encontrei o vendedor.. :) Veio com cd e antena certo? Montar a antena dentro do tablier não é chato?
 
Boas,
Acabei de comprar o cabo vagcom 10.6, quando conectado ao carro a luz do cabo acende, o software dectecta o cabo mas ao fazer o teste aparece uma mensagem a dizer que o cabo não está conectado. Alguem me pode ajudar????

Cumps,
João Santos
 
Last edited:
Boas,
Mais duas pequena mods instaladas:lampadas de 8 leds nos minimos e lampadas de 6 leds nas luzes de matriculas.
Sem erros no painel de instrumentos.

Cumps.
João Santos
 
Olá camarada, desde já os meus parabens pelo excelente projecto.

Podes dizer-me em quanto ficou a brincadeira do RNS? implica grandes cuidados ao nivel da montagem?
cumps
 
a instalação do rns-e é facil ou convem ser feita por um tecnico? estava capaz de mandar vir um, mas tenho receio de não saber montar isso.
abç
 
Podes mandar vir a vontade. É tirar um e meter outro. Se fores da zona norte e dou-te uma ajuda.
Abr.
João
a instalação do rns-e é facil ou convem ser feita por um tecnico? estava capaz de mandar vir um, mas tenho receio de não saber montar isso.
abç
 
Back
Top