N Nofears 7 Out 2017 #16 Porra Eu que me quero 'livrar' de um n47 para evitar problemas futuros... Já vi que não podia ter escolhido pior motor lol
Porra Eu que me quero 'livrar' de um n47 para evitar problemas futuros... Já vi que não podia ter escolhido pior motor lol
N Nofears 8 Out 2017 #18 ya.. lol mas não tinha noção que essa reparação dos segmentos fosse tão cara.. pelo que sei o problema é geral nesses motores.
ya.. lol mas não tinha noção que essa reparação dos segmentos fosse tão cara.. pelo que sei o problema é geral nesses motores.
Black Drako 8 Out 2017 #19 Nofears disse: ya.. lol mas não tinha noção que essa reparação dos segmentos fosse tão cara.. pelo que sei o problema é geral nesses motores. Clique para expandir... É, porque tens de abrir o motor todo e mudar as juntas quase todas.. É muita mao de obra.
Nofears disse: ya.. lol mas não tinha noção que essa reparação dos segmentos fosse tão cara.. pelo que sei o problema é geral nesses motores. Clique para expandir... É, porque tens de abrir o motor todo e mudar as juntas quase todas.. É muita mao de obra.