[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1.8T 180CV

Chassis: Eibach 3 mm

Travões: Zimmermann 312 mm perfurados

Jantes/Pneus: Jante A8 17" / Goodyear Eagle F1 225/45

Exterior: V6 rear valance, xenon, minimos led, tecto e espelhos retrovisores pretos e front lip do cupra

Interior: luz do plafonier luz de 6 leds

Audio: blaukpunt mp3

Próximas Alterações: Repro e fmic

Olá como ja me apresentei a algum tempo decidi agora apresentar algumas fotos de como o carro foi evoluindo pouco mas foi :)

Totalmente de origem

novo.jpg



Esta foi a primeira mod umas molas eibach de 3 mm, mais tb nao pq mesmo assim ja raspa :)

dif_altura1.jpg

dif_altura.jpg



Em seguida foram as jantes do A8 em 17" pq tinha pneus novos se nao subia para 18" mas paciencia.

jantes_novas.jpg



Esta foi a mod mais pequenina de todas, minimos em led brancos

minimos_lampada.jpg

frente_minimos.jpg



Esta é a mod para onde olho mais tempo :)

manometro_escuro.jpg

manometro.jpg

interior_perfil.jpg



Resolvi arriscar um pouco e ser diferente ... ficou assim

ultima.jpg



A ultima mod de todas é um tubo directo depois da valvula do catalizador ate á panela final ... digamos que esta interessante :) nao tenho fotos mas um tubo é um tubo mais tarde coloco um filme com o som.


Em espera esta este brinquedo que faz atchim :) deve chegar esta semana

FMDVSPLTR.jpg


Esta encomendado tb uma admiçao especifica para o audi TT da KN mas que nunca mais chega, esgotada na fabrica faz tempo.

Por agora é tudo mas como é um projecto nunca esta finalizado.
Proximas mods Repro--IC Frontal

Espero que gostem :)
 
Muito porreiro mesmo :wink: :wink:
essa valvula k espirra :lol: quanto vais dar po ela??

a cena do tecto ando para a fazer no meu ha ja uns tempos valentes, mas aparecem sempre outras mods pla frente....mas ficou mt fixe e fizes-te boa opcao em pintar assim o tecto e tb os espelhos, PERFEITO ASSIM!


o k falta: difusor traseiro como o meu, para conjugar com o tecto!
 
Umas alterações simpls e bem ponderadas dão sempre bons resultados!

A alteração das jantes por umas da marca sem serem modelo específico (como eu acho que se deve fazer).

A pressão do Turbo fico a 100% parece que foi feito para ali! Muito bem!

A mod do tecto ficou a meu ver fabulosa! Nunca tinha visto nem nunca tinha pensado (nem nunca pensei que gostaria). Mas acho que ficou muito muiot bem!

Parabéns para as futuras evoluções da máquina.

Não exageres na Dump Valve. Senão fica um pouco de show off a mais.
 
Obrigado

Desde ja agradeço a todos pelas opinioes pq sao sempre bem vindas quer a vavor quer contra, pq so assim evoluimos, mas ficamos sempre orgulhosos quando as outras pessoas gostam do que fazemos :)

Não exageres na Dump Valve. Senão fica um pouco de show off a mais.

Hoje é segunda e ainda nao chegou :( tenho de continuar à espera. Vamos ver como vai ficar montada e como sera o atchim :) mas a valvula tem uma particularidade pode ter o atchim ou nao servindo assim como valvula recirculatoria apenas.

Muito bonito, tens que me dizer que minimos compraste, pois também quero / Os maximos estão stock?

Sim os maximos estao stocks nem vou mexer. Os minimos vieram daqui
http://stores.ebay.com/ACEparts-Performance-Lighting

essa valvula k espirra quanto vais dar po ela??

A valvula veio daqui http://www.ttstuff.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=PROD&Product_Code=FMDVSPLTR-P
e ficou-me em 150 euros à minha porta ( demora é muito para chegar pelos vistos encomendei no dia 19/05)

o k falta: difusor traseiro como o meu, para conjugar com o tecto!

So ainda nao comprei pq a audi da expo nao faz ideia de que peça é e ainda nao tive tempo pq saio muito tarde e ja esta fechada para lá ir com o part number que ja arranjei.


Fica a faltar um upgrade aos travoes e não é por nada mas eu tenho o que precisas

O TT ja tem travoes de 312 mm sao grandesss :) nao sinto falta de potencia de travagem. Quando estes acabarem metos outros normais ventilados!


Ps- acho que nao me esqueci de nada .. desculpem a pub dos endereços mas acho que é para o bem de todos :)

Os audis
 
devias ter deixado o tecto como estava, gostei do sitio onde meteste o medidor de pressao... a dump de origem é melhor....
 
Opinioes

devias ter deixado o tecto como estava, gostei do sitio onde meteste o medidor de pressao... a dump de origem é melhor....


Bom opinioes todos temos :) obrigado na mesma pela tua !

A dump de origem se te informares um pouco vais ver que é das peças mais frageis em termos mecanicos para aguentar mais pressao e menos fiavel, e como isso é coisa que eu mais dia menos dia vou fazer.

Alem do mais nunca gostei de ter as coisas iguais aos outros sao minhas e gosto de as ter unicas.

Abraço
 
Oi

Eu tenho quem me faça a repro por 300 euros ... o problema é esse os 300 euros :) nao é quem a faça !
Quanto a um conselho que dou ... nao se arrisquem em repros baratas feitas por alguem que anda a aprender, o resultado pode sair bem caro!
 
Back
Top