[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

Furada :)

Entao tirei a caixa de ar fora .. e como acho que tem uma entrada de ar minuscula fiz mais uns furos por baixo do lado esquerdo que é o que fica fora da zona da chapa onde a caixa acenta !
Faz com que entre um pouco mais de ar para o filtro .
Agora so me falta colocar um tubo cá de baixo para a caixa ... :lol: :lol:
Fica com um ronco lindo :)
 
eu sei uma vez coloquei mal a caixa de ar e fazia-me um roncar mais bonito, emtao quando passava de velocidades uuuiiiii.... andava mais e bebia mais.....
 
lol...essa dump valve se lhe meteres un conico ou mesmo um de caixa de competiçao cantava mais logo!!!!!!!
essas dump valve e a 007??ne...tou a ponderar em por essa....abraço e boa continuação!!!

ja agora onde vais fazer a repro!!!!!! :wink:
 
Olá :)
Neste momento tenho mais um upgrade para montar faltam apenas as pastilhas
O tamanho é o normal 312 mm e o peso é de 8Kg cada um

discos1.jpg


discos2.jpg
 
GREEN ANGEL disse:
depois dis me o resultado pk tamben vou kerer uns para mim!!!!!!

o resultado há-de ser excelente, não tenha eu uns.... :wink:

continuação de óptimo projecto :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estive a ver este projecto do Audi TT e está cada vez melhor! Continuação de óptimas mod`s! :twisted:
Cumps
 
Pois neste momento é uma mini revisao que tenho de fazer ate pq vai levar umas vitaminas extra :)
oleo filtro discos e pastilhas :) as pastilhas ainda falta decidir o que vou colocar ... bendix ou ferodo ... mas como discos sao novos nao queria meter uma coisa muito agressiva ..
 
GREYandBLACKtt disse:
Pois neste momento é uma mini revisao que tenho de fazer ate pq vai levar umas vitaminas extra :)
oleo filtro discos e pastilhas :) as pastilhas ainda falta decidir o que vou colocar ... bendix ou ferodo ... mas como discos sao novos nao queria meter uma coisa muito agressiva ..

EBC Redstuff e o ideal para ai, o resto e amostras :twisted:
 
Pois é capaz .. mas tu ja viste bem que eu dando os preços que tas a pedir no teu site vou pagar mais pelas pastilhas do que dei pelos discos ???
 
Back
Top