Grey, o q o Audistore diz é capaz de ser verdade! Eu tenho agora uns Discos Eagle 312 mm ranhurados e perfurados com as EBC RedStuff e fazem um conjunto espantoso! O poder de ataque inicial é realmente incrível e o feeling no pedal do meio tb! Eu recomendo... :wink:
Abraço
Em relação as pastilhas ... vou ter mesmo de pensar nisso pq num dos discos ja tenho ferro com ferro por isso !
Mas arranjo umas bendix a 40 euros .. é bem diferente do que dar 150
GREY.....e o gajo e de confiança...kanto tempo demorou a xegar ???acerca das bendix ....onde vais mandar vir!!!tou mesmo a pensar em mandar vir isso para mim!!!abraço!!!!!!
Sim as pastilhas que me arranjam por esse preço sao bendix !
é pah de confiança sou EU pelos outros nao me responsabilizo
Paguei .. demorou 1 semana mais coisa menos coisa a chegar !
Pelo numero de negocios que tem no ebay e sao todos certinhos nao me parece que seja intruja por isso!
Mas nao dou garantias por ninguem é á tua conta e risco
Se precisares de alguma ajuda apita ou se quiseres ver os discos ainda nao os montei
Bom gosto sim sr., essas jantes ficam mt bem nessa cor, porque será? Em andamento parece um cabrio devido à diferença de cores, parabéns está bastante original, agora uma repro!
atao andava pelos lados da expo ontem à noite e passaste por mim até várias vezes e não apitaste ainda te mandei sinal de luzes mas nada... lol
qd me vires apita que paramos para trocar impressoes..
So hoje é que vi este post
tenho andado um pouco ausente .
Pois .. acho que me lembro do teu TT passei mesmo ao teu lado nas bombas nao foi? mas como nao conheci o teu carro e tb nao te conheço a ti .. capaz de ser mais facil reconhecerem o meu TT como nao disseste nada. fica para a proxima .. sou bom rapaz podes apitar avontade que eu nao te mando para o outro lado hahahah abraços
No minino original a tua ideia......
Não é todos os dias que se vê um um TT com 2 cores.....Deve ter envolvido estudo previo e com certeza já terás visto num outro...
Mas parebens, foi bem conseguido