[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

GREYandBLACKtt disse:
Entao quando for assim vais ate ao cafezinho que fica na marina logo ao lado das escadas que eu estou lá ;)

lol eu tava la nesse cafe... vou la bue vezes... é de um amigo meu, o Pedro conheces?
 
Sim conheço .. eu tou lá todos os dias :)
por isso ja nos temos visto lá de certeza .
Quando fores lá perguntas ao pedro quem é o rapaz do TT duas cores que ele apresenta-nos
 
boas amigo....o teu carro assim com 2 cores fica bué louco....
So uma pergunta n és da zona da Bobadela?
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Desculpem a qualidade das fotos mas foi mais a pressa para colocar qualquer coisa online :)
A traseira com a rear valence do V6
traseira_nova.jpg


A valvula especifica da FORGE para o TT já no sitio
dump_forge.jpg


E o front lip adaptado ... ao vivo fica mais giro na foto nao gosto de ver!
front_lip.jpg


Agora ja faz atchin mas é um atchin com uma constipação muito fraquinha pq mal se ouve.

A Dump aprova? Tipo vistes alguns ganhos ou é só som?
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Desculpem a qualidade das fotos mas foi mais a pressa para colocar qualquer coisa online :)
A traseira com a rear valence do V6
traseira_nova.jpg


A valvula especifica da FORGE para o TT já no sitio
dump_forge.jpg


E o front lip adaptado ... ao vivo fica mais giro na foto nao gosto de ver!
front_lip.jpg


Agora ja faz atchin mas é um atchin com uma constipação muito fraquinha pq mal se ouve.


Boas!

Tens precisamente o que andava a procura para o meu TT!! :D
Diz-me essa grelha traseira do V6, arranjo por 80 e picos €. Arranjas mais barato? Fica melhor isso, ou tipo pintado de preto fusco ou cinza escuro (tipo carbono)?
Esse front lip, de mais! Tb kerooo! :D Onde arranjaste?

Thanks!! :)
 
Porreiro :D
Tem para estes lados do Norte um TT igual ao teu eheheh
ta muito fixe mesmo

Boa continuação
Cumprimentos
 
Re: Aqui estao as fotos das ultimas mods feitas

Boas, peço desculpa pela demora mas nao sei porque nao recebo os mails de notificaçao.
A grelha traseira comprei directamente na audi, mas acho que nao foi tao cara .. nao me recordo do preço.
O lip frontal é facil compras na seat :) pedes o front lip do cupra e cortas as pontas depois é so aparafusares ao parachoques, tento o cuidado de acertares ou mais para dentro ou mais para fora :)
Acabei por tirar ... mesmo nao tendo o carro muito rebaixado a frente passava a vida a roçar.
Abraços e boa sorte com a maquina.

Ftavares:
Aqui para lisboa tb ja se encontram alguns :) mas diferem sempre em alguns pormenores.
Abraços
 
O lip ja anda noutro carro ;)
Deixei de fazer mods ... agora é so manutençao !
A unica coisa sera talvez mandar pintar as jantes todas de preto, tenho que desempenar ... aproveito pinto.
Falta suspensao ( normais ) sinoblocos, rolamentos caixa de direcçao ... muito dinheiro !
 
Back
Top