[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

boas vejo o teu carro montes de vezes ja vi no bairro da faternidade ao pé do ginasio na quinta da piedade tambem ja vi umas 3 vezes e hoje passei por ti nas bombas do barguer e deite um xeirinho de acelarador! Tá fixe o teu carro!
 
hmm... isto é que são uma mods, curtia era ver mais umas fotos desse lip de um angulo mais elevado se tiveres e dos discos também ;)

parabens pelo projecto, isso é que está personalizado! ;)
 
antes de mais o teu carro ta um mimo.. parabens! manda o seu aparato :lol:
podias colocar aqui o partnumber da grelha traseira do V6?
ou se souberes outro sitio onde a possa comprar.. é que estou farto de dar voltas e nao encontro..
ja agora por quanto te ficou? presumo q foi na audi..
abraço e mais uma vez parabens pela maquina...
 
ijpmendes disse:
antes de mais o teu carro ta um mimo.. parabens! manda o seu aparato :lol:
podias colocar aqui o partnumber da grelha traseira do V6?
ou se souberes outro sitio onde a possa comprar.. é que estou farto de dar voltas e nao encontro..
ja agora por quanto te ficou? presumo q foi na audi..
abraço e mais uma vez parabens pela maquina...
Tolhace tas com uma assinatura que mete medo ao susto :p :p :p

não és tu na foto pois não???? :D :D :D :p :p :p :p
 
TriXenon disse:
Tolhace tas com uma assinatura que mete medo ao susto :p :p :p

não és tu na foto pois não???? :D :D :D :p :p :p :p

loooool
ainda nao hehe.. nunca se sabe um dia mais tarde.. elas acontecem..
e.. sim.. a comparar com o teu avatar looool é mesmo de extremos..
abraço :p
 
ijpmendes disse:
loooool
ainda nao hehe.. nunca se sabe um dia mais tarde.. elas acontecem..
e.. sim.. a comparar com o teu avatar looool é mesmo de extremos..
abraço :p

É também uma homenagem ao grande actor que foi o Heath Ledger, R.I.P... :(
Quanto ao TT do Grey, nada a dizer, muito bonito e com um excelente gosto nas MOD`s :!: ;)
Cumps
 
bom o teu carro tá muito bonito. Quero meter essas jantes no meu.

tiveste que legalizar as jantes?


cumps
 
Desculpem nunca mais ter respondido mas nao tenho vindo aqui para estes lados :)
As jantes sao 17 ja veem averbadas no livrete .. em relaçao ao LIP do cupra neste momento tirei pq vou á inspecçao se fores de lisboa podes ver como ele fica no teu carro mais á frente ou mais para traz :) e tive que voltar a colocar a linha de escape original ... e como nao vou voltar a colocar se alguem quiser eu vendo aquilo baratuxo .. elimina cat e panela intermedia ...
 
paraujo :)
Sim realmente eu tinha-te visto do outro lado da rotunda ... que raio um carro igual ao meu ... hehehe toca lá de acelarar .. lá te apanhei :) foi engraçado tb nunca tinha visto ao vivo um carro quase igual ;)
Ainda pensei que fosses para a zona da expo ainda pagava um cafezito ;) fica para a proxima abraço

Este é o teu
17012008081hf0.jpg


Este o meu
ultima.jpg


Parecidos ;)
 
sim é o meu :D

Eu ja vi o teu a passar umas vezes na amadora e tenho um amigo ke te conhecE "ricky"

tens ke fumar os vidros para ficar no ponto :D

Abraço
 
Oi,
Na amadora ... é pah isso é que eu nao tou a ver pq eu é raro ir para esses lados com o meu carro :)
O unico ricky que me tou a lembrar .. é um que tem uma R1 .. é o unico que tou a ver :)

Abraço
 
Back
Top