[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

Obrigado :) vamos ver se tiro umas fotos novas .. pelo menos para mostrar a grelha traseira do v6 engraçado era juntar alguns TT´s em lx mas .. o pessoa ja mal alinhas nos encontros do forum quanto mais :) abraços
 
Por acaso nao e o teu carro que costuma tar parado junto ao brasil gym em vale fiqueira? Senao é ta tal e qual este.
 
é sim :) vou ao ginasio de manha ...
Estacionei ao teu lado? quando for assim chamas-me :) tenho o toclante do forum por baixo da matricula assim é facil de conhecer :)
 
Eu nao tenho um audi mas sim um ibiza azul polar aquela cor manhosa da seat, 5 portas, jantes 17" de 5 raios e para mais facil identificacao traseira versao fumada lol. E por acaso passo mt vez pela zona do ginasio. Na bobadela nao te vi tinha ido tomar o pequeno almoco a torp quando sai vi o teu carro mas a seguir foi a loja de animais e ja tinha desaparecido. Muito louco o carro ao vivo.
 
Lindo TT
Gostei das 2 cores, parece logo outro carro.
Agora falta é as ponteireas do 225cv...
Parabens pela maquina e continuação de boas mod´s
 
Boas ;)
Sim nessa altura tinha ido aos correios :) tem a mania de nao tocar as campainhas e deixar apenas o aviso da encomenda :)
Sim a ver se tiro umas fotos novas :) ou juntamo-nos alguns e tenta-se fazer qualquer coisa .. falta-me um tripe.
Em relaçao aos escapes... fica mais bonito com dois mas .. era fazer passar por uma coisa que nao é :) assim todos sabem que é de 180cv :)
 
Back
Top