[TT 8N] Audi TT Bi color [Update pics]

Mas as pastilhas sao melhores que os discos :twisted: :twisted: :twisted:

Se quiseres ferodo tambem arranjo, mas um gajo a mexer, mexe em grande para ficares com uma coisa a serio.

Atençao que depois naqueles preços arranja-se sempre qualquer coisita :wink:
 
Audistore.com.pt disse:
Mas as pastilhas sao melhores que os discos :twisted: :twisted: :twisted:

Grey, o q o Audistore diz é capaz de ser verdade! Eu tenho agora uns Discos Eagle 312 mm ranhurados e perfurados com as EBC RedStuff e fazem um conjunto espantoso! O poder de ataque inicial é realmente incrível e o feeling no pedal do meio tb! Eu recomendo... :wink:
Abraço
 
Ora nem mais e ainda tem outra vantagem o po que deita para as jantes e minimo comparado com as outras
 
GREY.....e o gajo e de confiança...kanto tempo demorou a xegar ???acerca das bendix ....onde vais mandar vir!!!tou mesmo a pensar em mandar vir isso para mim!!!abraço!!!!!!
 
Sim as pastilhas que me arranjam por esse preço sao bendix !
é pah de confiança sou EU pelos outros nao me responsabilizo :)
Paguei .. demorou 1 semana mais coisa menos coisa a chegar !
Pelo numero de negocios que tem no ebay e sao todos certinhos nao me parece que seja intruja por isso!
Mas nao dou garantias por ninguem :) é á tua conta e risco
Se precisares de alguma ajuda apita :) ou se quiseres ver os discos ainda nao os montei
 
Bom gosto sim sr., essas jantes ficam mt bem nessa cor, porque será? Em andamento parece um cabrio devido à diferença de cores, parabéns está bastante original, agora uma repro!
 
atao andava pelos lados da expo ontem à noite e passaste por mim até várias vezes e não apitaste ainda te mandei sinal de luzes mas nada... lol
qd me vires apita que paramos para trocar impressoes..

abraços
 
So hoje é que vi este post :)
tenho andado um pouco ausente .
Pois .. acho que me lembro do teu TT passei mesmo ao teu lado nas bombas nao foi? mas como nao conheci o teu carro e tb nao te conheço a ti .. capaz de ser mais facil reconhecerem o meu TT :) como nao disseste nada. fica para a proxima .. sou bom rapaz podes apitar avontade que eu nao te mando para o outro lado hahahah abraços :)
 
muito bem concebido este projecto, as duas cores estao mesmo muito á frente,dá a impressão de ser cabrio!
Boa continuação
 
No minino original a tua ideia......
Não é todos os dias que se vê um um TT com 2 cores.....Deve ter envolvido estudo previo e com certeza já terás visto num outro...
Mas parebens, foi bem conseguido
 
Back
Top