STronic disse:prontos... eu ajudo um bocadinho o pessoal dos TTs...
pedro_f_tt... bem bacana essa cor no TT...
olha olha:
Ele fica com o audi e eu com o resto pra o fim de semana de 22
STronic disse:prontos... eu ajudo um bocadinho o pessoal dos TTs...
pedro_f_tt... bem bacana essa cor no TT...
olha olha:
Hellraiser disse:neljoe disse:Parece o Ford Ka Cabrio...
:roll:
É quase igual.....aliás nem sei porque razão a Ford não comprou a licença para produzir TT´s sob o nome Ford....e chamar-lhes ka!
Ui e teve o trabalho de desenhar um carro....
Tinha sido bem mais fácil.....
Para esse tipo de coisas, leia-se comentários e feitos por pessoas já graúdas, porque razão não se limitam estas a estar caladas?
Poupava-se largura de banda....
Hellraiser disse:neljoe disse:Parece o Ford Ka Cabrio...
:roll:
É quase igual.....aliás nem sei porque razão a Ford não comprou a licença para produzir TT´s sob o nome Ford....e chamar-lhes ka!
Ui e teve o trabalho de desenhar um carro....
Tinha sido bem mais fácil.....
Para esse tipo de coisas, leia-se comentários e feitos por pessoas já graúdas, porque razão não se limitam estas a estar caladas?
Poupava-se largura de banda....
Hellraiser disse:Se achas que só quem tem muitos posts está dentro do contexto...acho que estás um pouco enganado....
Estarei mesmo enganado?... parece-me que no teu caso não estou. Não deves ter nenhuma ideia de quantos posts a "brincar" com os TT temos aqui no Forum. Nunca te vi a lançar bocas a mais ninguém em relação a este tema, o que mostra que passas cá pouco tempo... e obriga-te a estar fora do contexto por completo.
Lanço-te a ti um desafio, vai ver a data de inscrição....
O que é que isso tem? Eu também me inscrevi em vários Foruns á 5,6,7 anos e não ponho lá os pés há muito tempo... o que me obriga a estar desactualizado em relação a certos temas.
A única coisa que disse foi que para se dizer algo como foi dito por ti, mais valia teres estado calado....
Aliás, não sei de quem foi a atitude mais infeliz...ou comentário....
Prefiro nem comentar. Que tenhas um Bom Dia... e passa por KA mais vezes.
Hellraiser disse:Porque para certos membros, vários, arrisco-me a dizê-lo, este não é bem um fórum Audi.....
E mais não digo.....
pedro_f_tt disse:Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"
neljoe disse:pedro_f_tt disse:Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"
Eu falo por mim:
Adoro TT´s... e fiquei a gostar aínda mais quando me sentei no TT do Wochi no encontro em Esposende... aquilo parece um Kart... assim rasteirinho... e com a velocidade que passou por mim na IC24, também deve andar que se farta. Não tenho nada contra ti ou o teu carro... apenas estava na tanga... mas se vires que não gostas de esse tipo de brinacadeiras, avisa e por mim a conversa fica por aqui.
:wink:
pedro_f_tt disse:neljoe disse:pedro_f_tt disse:Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"
Eu falo por mim:
Adoro TT´s... e fiquei a gostar aínda mais quando me sentei no TT do Wochi no encontro em Esposende... aquilo parece um Kart... assim rasteirinho... e com a velocidade que passou por mim na IC24, também deve andar que se farta. Não tenho nada contra ti ou o teu carro... apenas estava na tanga... mas se vires que não gostas de esse tipo de brinacadeiras, avisa e por mim a conversa fica por aqui.
:wink:
quando eu for ai para o aerodromo andar com a minha outra maquina, pagas uma bejeka sem alcool e fica tudo bem :lol: