[TT 8N] Audi TT [o rato]

Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
prontos... eu ajudo um bocadinho o pessoal dos TTs...

pedro_f_tt... bem bacana essa cor no TT...

olha olha:
audi_tt_sexycarterre.jpg

Ele fica com o audi e eu com o resto pra o fim de semana de 22 :D
 
Hellraiser disse:
neljoe disse:
Parece o Ford Ka Cabrio...

:roll:

É quase igual.....aliás nem sei porque razão a Ford não comprou a licença para produzir TT´s sob o nome Ford....e chamar-lhes ka!

Ui e teve o trabalho de desenhar um carro....

Tinha sido bem mais fácil.....


Para esse tipo de coisas, leia-se comentários e feitos por pessoas já graúdas, porque razão não se limitam estas a estar caladas?

Poupava-se largura de banda....

não é nada comigo, mas acho que o neljoe não fez o comentário para o "deita abaixo"...

Vamos todos relaxar e dar-nos bem! :wink:

Cumps
 
Hellraiser disse:
neljoe disse:
Parece o Ford Ka Cabrio...

:roll:

É quase igual.....aliás nem sei porque razão a Ford não comprou a licença para produzir TT´s sob o nome Ford....e chamar-lhes ka!

Ui e teve o trabalho de desenhar um carro....

Tinha sido bem mais fácil.....


Para esse tipo de coisas, leia-se comentários e feitos por pessoas já graúdas, porque razão não se limitam estas a estar caladas?

Poupava-se largura de banda....

Estás completamente fora do contexto... dou-te um desconto. Se fosses um user habitué deste Forum "Graúdo", vias que aquilo que disse não foi (tal como disse o Mobys) um "deita abaixo". Se reparares em TODOS os Posts que aparecam TT´s pelo meio, há sempre aquela velha picardia do "TT Gay"... coisa que se calhar também não sabes. Só posso interpretar esse teu comentário infeliz como consequência de teres 300 e poucos posts. Não quero dizer com isso que sou MAIS ou MELHOR do que quem quer que seja por ter "muitos", mas apenas que tenho a plena consciência que sei que 99% dos Users entenderam a minha "boca", e que o 1% que não entendeu foi porque (mais uma vez) estavam fora do contexto.

Lanço-te o seguinte desafio de:

1 - ires ao SEARCH
2 - escreveres TT
3 - Ler meia dúzia de Threads

Aposto que depois vais te oferecer para me pagares um Fino (a.k.a. Imperial) quando vieres "cá cima".

:wink:
 
Se achas que só quem tem muitos posts está dentro do contexto...acho que estás um pouco enganado....

Lanço-te a ti um desafio, vai ver a data de inscrição....

A única coisa que disse foi que para se dizer algo como foi dito por ti, mais valia teres estado calado....

Aliás, não sei de quem foi a atitude mais infeliz...ou comentário....
 
Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"
 
Eu só gosto de brincar com o assunto aka wochi :p agora compreendo que nem todos devem gostar.

Moral da historia só se fala do tt cor de rosa os outros são audis :D
 
Hellraiser disse:
Se achas que só quem tem muitos posts está dentro do contexto...acho que estás um pouco enganado....

Estarei mesmo enganado?... parece-me que no teu caso não estou. Não deves ter nenhuma ideia de quantos posts a "brincar" com os TT temos aqui no Forum. Nunca te vi a lançar bocas a mais ninguém em relação a este tema, o que mostra que passas cá pouco tempo... e obriga-te a estar fora do contexto por completo.

Lanço-te a ti um desafio, vai ver a data de inscrição....

O que é que isso tem? Eu também me inscrevi em vários Foruns á 5,6,7 anos e não ponho lá os pés há muito tempo... o que me obriga a estar desactualizado em relação a certos temas.

A única coisa que disse foi que para se dizer algo como foi dito por ti, mais valia teres estado calado....

Aliás, não sei de quem foi a atitude mais infeliz...ou comentário....

Prefiro nem comentar. Que tenhas um Bom Dia... e passa por KA mais vezes.

:wink:
 
Hellraiser disse:
Porque para certos membros, vários, arrisco-me a dizê-lo, este não é bem um fórum Audi.....

E mais não digo.....

Hellraiser wrote:

"...para se dizer algo como foi dito por ti, mais valia teres estado calado..."

:wink:
 
pedro_f_tt disse:
Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"

Eu falo por mim:

Adoro TT´s... e fiquei a gostar aínda mais quando me sentei no TT do Wochi no encontro em Esposende... aquilo parece um Kart... assim rasteirinho... e com a velocidade que passou por mim na IC24, também deve andar que se farta. Não tenho nada contra ti ou o teu carro... apenas estava na tanga... mas se vires que não gostas de esse tipo de brinacadeiras, avisa e por mim a conversa fica por aqui.

:wink:
 
neljoe disse:
pedro_f_tt disse:
Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"

Eu falo por mim:

Adoro TT´s... e fiquei a gostar aínda mais quando me sentei no TT do Wochi no encontro em Esposende... aquilo parece um Kart... assim rasteirinho... e com a velocidade que passou por mim na IC24, também deve andar que se farta. Não tenho nada contra ti ou o teu carro... apenas estava na tanga... mas se vires que não gostas de esse tipo de brinacadeiras, avisa e por mim a conversa fica por aqui.

:wink:

quando eu for ai para o aerodromo andar com a minha outra maquina, pagas uma bejeka sem alcool e fica tudo bem :lol:
 
pedro_f_tt disse:
neljoe disse:
pedro_f_tt disse:
Uma coisa é certa, eu não estou dentro do assunto, e não curti muito o comentário :roll: , porque neste forum parece que um certo onda "anti TT"

Eu falo por mim:

Adoro TT´s... e fiquei a gostar aínda mais quando me sentei no TT do Wochi no encontro em Esposende... aquilo parece um Kart... assim rasteirinho... e com a velocidade que passou por mim na IC24, também deve andar que se farta. Não tenho nada contra ti ou o teu carro... apenas estava na tanga... mas se vires que não gostas de esse tipo de brinacadeiras, avisa e por mim a conversa fica por aqui.

:wink:

quando eu for ai para o aerodromo andar com a minha outra maquina, pagas uma bejeka sem alcool e fica tudo bem :lol:

Combinado.

:wink:
 
Detesto meter-me nestas conversas, pq o bom deste forum é q normalmente as "zangas" são mal entendidos e os users resolvem-nas entre si.

Este topico não é decerto para discutir. Nem este fórum.
As brincadeiras que se fazem são salutares no meu ponto de vista, desde que haja respeito por todos. De vez em quando há "excessos" de quem cá está regularmente, pq quem não é "habitué" não percebe os contextos.

No entanto, o mais importante é que nos entendamos todos.

Deixo também a minha opinião sobre o que é este fórum:
" É um espaço para as pessoas que gostam de Audis. "
Para mim, não é um fórum audi. É um local onde se debate principalmente a questão Audi, mas onde encontrei vários (novos) amigos, e onde passo alguma parte do meu dia.

Um abraço,
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top