[TT 8N] Audi TT [o rato]

Estado
Not open for further replies.
post editado....

Devido a má interpretação da minha parte relativa a um reply de um user... :wink:
 
n sei se era isso k ele keria dizer boost....acho k era mais o caso de se falar mais de certos modelos audi k de outros... :roll: ou n
 
post editado....

Devido a má interpretação da minha parte relativa a um reply de um user... :wink:
 
Concordo e subscrevo inteiramente com o que o Boost disse (smiley a bater palmas).



Mas vamos ao que interessa:

Pedrp_f_tt tens um carro muito interessante e com uma cor invulgar, vai em frente com este projecto :D :D
 
:roll: Adiante, vamos é encher o dono do TT cheio de ideias pra mods qué pra o levar à desgraça e obrigá-lo a vender-me o carro por meia dúzia de trocados! :wink:
 
MoByS disse:
:roll: Adiante, vamos é encher o dono do TT cheio de ideias pra mods qué pra o levar à desgraça e obrigá-lo a vender-me o carro por meia dúzia de trocados! :wink:

E depois vende o A3 ao "je" a custo ZERO :D perfeito perfeito ;)
 
Boost já me conheces do TOL (julgo eu)

Diz-me lá em quantas guerrinhas já entrei?

E o que quis dizer foi mesmo aquilo que o wochi referiu!

Há modelos que são um pouco esquecidos!

E quando surgem users com esses ditos modelos, então tal passa um bocado em branco!

Não digas se faz favor que eu sou do tipo de criar "guerrinhas"...

Sabes bem que tal não é verdade!
 
AH...vou jogar no euromilhoes esta semana entao :lol: :lol:

tão a ver...tudo se resolve...peace and lobe pobo :wink:
 
Hellraiser disse:
E se fui excessivo, então desde já peço as minhas desculpas.

Penso não estar a cometer nenhuma inconfidência, mas depois da nossa "conversa" no MSN... aceito as tuas desculpas lá pedidas.

É mais cêgo aquele que não quer ver do que aquele que não consegue.

Abri-te os olhos... pediste-me desculpas... aceitei-as... agora é seguir em frente.

:wink:
 
isso de abrir o olho......upa upa..puxadote :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
isso de abrir o olho......upa upa..puxadote :lol: :lol: :lol:

Não começes... isto parece que já acalmou... o "rapaz" redimiu-se... teve um dia menos bom... deixa lá, acontece a todos.

:lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top