[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
olacnog disse:
boas, é extremamente facil, e nao paguei a ninguem.
perde-se umas duas horitas para ficar em condicoes.

1º arrajas piscas laterais transparentes, A4 B6 por exemplo.
2º em vez de lampadas laranjas colocas uns leds brancos de minimos.
3º bais buscar massa e corrente ( isqueiro, radio, luzes interiores...onde der mais jeito
4º passas os fios pa ambos os lados, ligas aos piscas...e voilá!


NOTA: se tiveres regulador de luzes de quadrante, liga ai...encontras o fio nos fios do radio, um de corrente faz tb de intensidade, nao tens de ligar obrigatoriamente ao regulador( k da menos jeito...o radio é so sacar).



alguma coisa apita, és de coimbra e de perto e combina-se na boa.

abraco.
thanks :wink:
 
".....quando quero andar de Mercedes, chamo um taxi......"

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:twisted: :twisted: :wink:
 
PEREIRA disse:
".....quando quero andar de Mercedes, chamo um taxi......"

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:twisted: :twisted: :wink:
:p :p :p :p
Não é nada de pessoal :wink: o meu comentário é na boa: eu até tenho um CLK cá em casa, vejam lá :D . :twisted: :twisted: :twisted:
 
A3HUC disse:
PEREIRA disse:
".....quando quero andar de Mercedes, chamo um taxi......"

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:twisted: :twisted: :wink:
:p :p :p :p
Não é nada de pessoal :wink: o meu comentário é na boa: eu até tenho um CLK cá em casa, vejam lá :D . :twisted: :twisted: :twisted:

tb tenho um CLK ca em casa... :lol: :lol: :lol:
e aora um SportCoupe :wink: :wink: :wink:
 
olacnog disse:
:p :p :p :p
Não é nada de pessoal :wink: o meu comentário é na boa: eu até tenho um CLK cá em casa, vejam lá :D . :twisted: :twisted: :twisted:

tb tenho um CLK ca em casa... :lol: :lol: :lol:
e aora um SportCoupe :wink: :wink: :wink:
shame on you :evil: :evil: :evil:
 
nao é xaruto, o meu pai teve um 4 anos e impecavel, e agora k tenho eu um...de nada me arrependo, muito bom, nao é nenhum canhao a andar, mas...tudo o resto compensa e nada k um abre olhos na electronica nao resolva :D :D :D :D :p :p

vou clocar fotos, talvez agora :wink:
 
aki estao as fotos do mercedolas.


SportCoupe C220cdi de 2002/01


merc2.jpg


merc1.jpg


04082007602.jpg



MODS :

opticas re-styling frente com xenon
opticas re-styling atras
ponteiras duplas AMG
lettring off e colocar apenas AMG do lado direito
aileron AMG
grelha frontal re-styling( toda furada ).
jantes evolution ( ja as tenho, falta montar ).

penso k é so, pelo menos é o mais importatnte para ficar ao meu gosto QB!
por dentro pouca coisa, apenas o k for arranjando a bom preco mas nada de importante.


cumprimentos.
 
STronic disse:
nao sei porquê, mas ainda não consigo gostar desse carro.... :x

Eu gosto mas com algumas alteracoes estéticas... mas quando o comparo com o antigo TT do Goncalo, até fico chateado!! :evil: :icon_eek: :x :S :| :roll: :sad: :cry: :!:

Mas boa sorte com o carro e que te proporcione tantas alegrias como o TT.
 
Zé disse:
Eu gosto mas com algumas alteracoes estéticas... mas quando o comparo com o antigo TT do Goncalo, até fico chateado!! :evil: :icon_eek: :x :S :| :roll: :sad: :cry: :!:

Mas boa sorte com o carro e que te proporcione tantas alegrias como o TT.

Eu gostar até gosto mas sei lá....ter um Mercedes que se parece com um citroen Xsara :|

Conclusão: Mods para cima para diferenciar MB de PSA :wink:
 
Paiol disse:
Eu gostar até gosto mas sei lá....ter um Mercedes que se parece com um citroen Xsara :|

Conclusão: Mods para cima para diferenciar MB de PSA :wink:


Xsara??? :icon_eek: :roll: :icon_eek: :roll: :icon_eek: :roll: :icon_eek: :roll:

respeito a opiniao/visao, mas nem a fazer o pino eu vejo parecencas :D :D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top