[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
o efeito é parecido, mas nao....

dois piscas laterais mas em vez de lampada laranja, lampada branca de led!e faz este efeito....esta ligado a luz interior, kdo regulo a luz do quadrante minimo/maximo-mais/menos a dos pés tb regula...!
 
GREEN ANGEL disse:
mano paraben pelo projecto!!!!mano ando a procura de aelerom igual ao teu mas n consigo arranjar!!!!!n sabes nada!!!
:D



nop, como nunca precisei nao sei de nada.
mas posso tentar saber, e se for o caso comunico....!


:wink: :wink:
 
pois é,

este projecto pode parar por aki esta semana, estou em vias de trocar o TT .... :cry: :cry: por um fumarento com estrela, um sportcoupe 220cdi.
 
Abt_Sline disse:
pois é,

este projecto pode parar por aki esta semana, estou em vias de trocar o TT .... :cry: :cry: por um fumarento com estrela, um sportcoupe 220cdi.

dou-te desde já as minhas condolencias... :lol: :lol:


vais-te arrepender depressa.... :p
 
:oops: :oops: :oops: :oops:


é diesel de 5 lugares, igualmente fiavel...é o k me leva a trocar, vou poupar uns tostoes valentes em manutencao.

eu adoro o tt...bem sabem, mas... :cry:

desde ja uma coisa digo ( espero k os amigosdosmercedes.com nao me estejam a ouvir ), este forum....audipt.com....nao ha nada melhor, e se me deixarem irei aos encontros na mesma, pode ser k o papy leve o mercedes dele :wink:


PS: o negocio nao esta feito, algo pode correr mal e ficar na mesma com o TT :roll:
 
Abt_Sline disse:
:oops: :oops: :oops: :oops:


é diesel de 5 lugares, igualmente fiavel...é o k me leva a trocar, vou poupar uns tostoes valentes em manutencao.

eu adoro o tt...bem sabem, mas... :cry:

desde ja uma coisa digo ( espero k os amigosdosmercedes.com nao me estejam a ouvir ), este forum....audipt.com....nao ha nada melhor, e se me deixarem irei aos encontros na mesma, pode ser k o papy leve o mercedes dele :wink:


PS: o negocio nao esta feito, algo pode correr mal e ficar na mesma com o TT :roll:

foste kasse, eu ouvi!!!! mas até concordo contigo
 
n me keres vender alguns extras k tens??tipo os coils??entragavas com as minhas molas..o gajo nem da pela diferença e ainda ganhas mais uns trocos... :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top