[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
o meu quadrante nao da é sinal sonoro, tipo da reserva....calou-se.
e falta uma linha no CB, mas enkuanto for so isto nao mudo.
mas enfim....k porcaria de problemas estes nos audis pah......!
 
se fores comprar a marca diz k pode ser k te arranje desconto :wink:
 
Antunning disse:
wochi disse:
ja troquei...mas n ta a 100% ainda

então o que têm?

TT_Sline
Fazes bem, enquanto der vai andando com ele, porque na Audi é a modica quantia de 860€+IVA :? :? :? :? :?
Por isso já viste


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Entao TT_Sline , como e que se estao a comportar os teus coil's? ja te deparaste com alguma coisa estranha ou continuam a bombar 5*?

kero meter umas suspençoes e como esses coil's sao bastante em conta era logo a 1ª opçao. mas como o preço e baixo o pessoal estranha pela qualidade. da la ai um feedback dos Coil's Jamex
 
o preco k comprei foi um grande preco, agora estao a 549eur.eu dei 450euros...mas era na altura...promocao la da rapaziada.

nao tenho razao de queixa ate agora....estao impecaveis e gosto bastante do comportamento do carro desde os coils montados.

pelo k ja ouvi falar, e se nao tou em erro, JAMEX=FK=EVO, e ao montar os meus deparei com coisas iguais aos WEITEC, k por sua vez WIETEC é da H&R ou KW.
por isso....sinceramnete axo k é tudo a mesma coisa e por vezes paga-se a marca.

eu prefiro dar 500 euros do k dar 1000 euros ou perto....é uma grande diferenca.

se kiseres uns po teu carro diz, pode ser k te arranje um preco porreiro.
 
e eu tenho as molinhas Jamex, e digo uma coisa, são muito boas, em estrada má mais conforto, e a andar rápido, coladinho ao chão :wink:
 
pedro_f_tt disse:
e eu tenho as molinhas Jamex, e digo uma coisa, são muito boas, em estrada má mais conforto, e a andar rápido, coladinho ao chão :wink:


:wink: :wink: :wink:
é o keu digo.....
bem fixe o material pedro....né?!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top