[TT 8N] Audi tt - [projekto sport tt] projekt end!!!!mb sc cdi now

Estado
Not open for further replies.
gosto da cor! ta a precisar duns espaçadores atras :)

jantes? ha muitas :D

vi este A3 com as do nuvolari por aki (precisam é de ser maiores):
22090623048kf.jpg


:twisted:
05wh11.jpg


Audi_TT_Roadster1.jpg
 
Bem vindo!!!!

Tenho de passar por Eiras pra ver essa bela máquina!

Ps. cuidado com essas matriculas, eles andem ai...
 
afinal anda aki algum pessoal de coimbra, k porreiro...temus de organizar um meeting por ai...tipo abrir um topico para isso e vamus combinando dias certos tipo um dia por mes;)so uma ideia!
passa por la, o carro ta sempre la parado.
cmpts
 
he he... esse TT era igual ao meu... :) :)

Uma jante 18 era o ideal para ficar lindo... Eu curto o TT com as tuas jantes... mas era em 18 e depois rebaixado fica 5*
 
era azul e tudo??
sao raros...plo menos n vejo muito!
pra ja vou ficar cas minhas jantolas...vou meter pneus mais largos.
e a proxima mod mesmo é o difusor traseiro preto so com uma ponteira e trocar a ponteira pa uma maior.
depois vou meter molas e escureco os vidros.
tenho de arranjar alguem pa meter pelicula....
e nem mexo mais depois disto. depois logo se ve....

ah...ja meti escovas aero twin da ACDelco...bem porreiras k sao...e lindas!!nem se ouvem e limpam maravilha.....
 
boas, o manometro comprei aki em coimbra a um amigo meu k vende disso e muito mais.
ficou em 50 euros, mas para mim este é dos melhores, so passao 3 fios para dentro do carro para ficar funcionar bem;)nao ha ca fialhada com fartura nem tubos de pressao ou vacuo ou seja o k for.
 
epa atao tenho q ver ! que em principio vou comprar um ! mas gostava de montar no lado esquerdo do meu A4 vi o do nmb e nao gostei mt ali no meio nao ta mau mas pareceme melhor na saida de ar do lado esquerdo.
 
era isto k keria fazer no meu TT mas nao esta facil...ninguem o faz....pk???te parece simples mas pronto!!:(




ja tenho o difusor faz um ano...e ainda nada......segunda ponteira nem ve-la.....:(
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top