Audi TT Quattro 225

Bom dia pessoal

Ontem pus o meu brinkedo na marca, verificava k os 225 cv andavam um poko sumidos e poko precisos. Na makina nao acusava nada, pimba teste de estrada com ele, realmente desenvolvia mas nao o k ele deveria desenvolver, ligaram me a dizer k era um tubo e k nao tinham em stock vai levar uns dias a xegar. A minha pergunta é o k é esse tubo e k influencia tem ?

Obrigado
 
ou deve ser algum tudo do turbo ou dos IC, não tou a ver mais tubos que eles não possam tem tem stock e que não deixem o carro andar :wink:
 
pedro_f_tt disse:
ou deve ser algum tudo do turbo ou dos IC, não tou a ver mais tubos que eles não possam tem tem stock e que não deixem o carro andar :wink:

Deve ser isso mesmo!

Notas algum barulho de ar anormal (tipo fuga) quando calcas o acelerador a fundo? Á partida deves ouvir se for um tubo do Turbo ao Intercooler ou Intercooler/admissao.
 
Nao nao ouvia nada de anormal, tive ha bocado la pra ir buscar o carro e o chefe da oficina disse me k o tubo de ligaçao do Radiador de intercooler tava com uma frissuras e k fizeram a mediçao do Turbo e k tava nos valores normais. Paguei e trouxe o carro nao é pra meu espanto faço uns kilometros e o carro ta igual, voltei la fikaram espantados e dizem k nao sabem o k é. E agora o k faço paguei 250 Euros pro lixo?
 
agr vais la e dizes k se é para tar na mesma mais valia nao terem feito nada, eles tem de se responsabilizar....nao é tar a meter pecas...o cliente pagar....e andarem assim ate verem o k sera, assim é facil ser mecanico!!!! :evil: :evil: :evil:
 
Tens o direito a que o serviço fique em condições!
Esses 250€ nao tens que os pagar se o problema nao é esse!
Nao és socio da DECO?

Ás vezes ajuda nestas situações.
Sao 6,95euros por mes que compensam.
Posso-lhes por a questao sobre a tua situação e ver qual é a resposta se quiseres!

Abraço
 
Obrigado amigo mas axas k eu posso falar assim com os gajos?
Eu so fiko lixado foi k na semana passada disseram me k o carro fikava pronto na kinta e ninguem me ligou a dizer nada, liguei ao fim da tarde de kinta pra saber o k se passava e la disseram k so sexta é k seria a entrega, xegou sexta e ninguem me ligou liguei por volta das 18.10 da tarde de sexta e ja ninguem me atendia o telefone e hoje de manha ligo e dizem k ja ta pronto depois de almoço vo la e afinal o carro ja tava pronto desde sexta, fazem me pagar primeiro e so depois me entregam o carro, e depois de pagar os 250 Euros ta o carro na mesma. Fikei mesmo lixado axas k eles depois ainda vao me levar mais dinheiro? Kuais sao os meus direitos ? É k foi o chefe de oficina k me disse isso e andou kom o meu carro aos olhos dele o carro ate tava bom. E agora?
 
A prova que não está bom é que ja ligaste para la a reclamar!
Eles vao ter que ver o que é!

Mas logo á partida foste mal atendido... nao sei em que oficina foi, nem vem para o caso.
Simplesmente andaram sempre a adiar em vez de te dar uma data concreta, e agora tas com o mesmo problema!
Se mudarem mais alguma coisa vao-te fazer pagar como é obvio. Mas os teus direitos sao que apenas tens que pagar a peça que te resolva o problema e a mao de obra respeitante a este.

Se nao era o tubo que estava a fazer a diferença nem te podem cobrar o que cobraram! Isso podes reclamar!
Eu ja aprendi uma coisa, quanto mais nos calamos mais "levamos". Tens que falar com o chefe da oficina e se ele nao te resolver o prob falar com a direcçao do concessionario ~
"acredita que te resolvem o problema e que nao pagas mais por isso"

Agora se te calares e te conformares é pior, porque vais pagar tudo e bem pago "mesmo as peças que nao precises".

Tenho o exemplo do meu patrao com um Mercedes C220 CDI Sport Coupé. Aos 150mil km deu cabo da caixa automatica, disseram que nao tinha reparação e que tinha que levar uma nova "12mil euros com montagem"! Ele foi reclamar com a direcção "com razao" porque um carro de 55mil euros e de caixa automatica em que nao há intervençao humana nas mudanças por onde possam pegar, Partir a caixa aos 150mil km (Ainda nem tinha).

Tanto reclamou que lhe repararam a caixa
(no inicio tinham-lhe dito que era impossivel reparar e que so nova)

E pagaram a mao de obra toda eles. E o meu patrao pagou 1800€ para peças e assim.
Por isso tira as tuas elações!
 
Obrigado amigo pelas dicas pois eu nem liguei pra eles voltei logo kom o carro a oficina do concessionario da minha area levei 20 minutos foi o tempo de ir a estrada com rectas e voltar ao centro da cidade depois de ter levantado o carro, o chefe de oficina disse me pra deixar la o carro novamente vou ver se amanha vou la deixa lo outra vez se eu na gostar da historia vou falar com o patrao. Axo k a aitude deles ja k me conhecem era deixarem me experiemntar o carro e depois convidarem me a pagar.
 
gutteres disse:
Obrigado amigo pelas dicas pois eu nem liguei pra eles voltei logo kom o carro a oficina do concessionario da minha area levei 20 minutos foi o tempo de ir a estrada com rectas e voltar ao centro da cidade depois de ter levantado o carro, o chefe de oficina disse me pra deixar la o carro novamente vou ver se amanha vou la deixa lo outra vez se eu na gostar da historia vou falar com o patrao. Axo k a aitude deles ja k me conhecem era deixarem me experiemntar o carro e depois convidarem me a pagar.

Pois, mas isso sao todos iguais!
Primeiro pagas e depois vais ver o carro, assim ja nao podes levantar ondas com o pagamento caso nao esteja bem!

Mas nao foram correctos contigo!
E sobretudo pelo inconviniente que estao a causar-te!
Porque tens que andar sempre para tras e para a frente a perder tempo, e sem puderes usar o carro!
É o nosso pais!
Ninguem se responsabiliza por nada! Certamente noutro pais qualquer teriam que te arranjar um carro de substituição apartir do dia em que a reparação teoricamente estaria pronta! E nao andar a empatar!
 
Concordo plenamente contigo amigo uma pessoa paga e nao é poko e aonde esta o profissionalismo e a fiabilidade da Marca (casa mae)e essas tretas todas. Espero bem k eles agora kuando eu puser la o carro tenham outra atitude comigo e com o carro, eu nem kero imaginar se fosse uma coisa grave se calhar fikava sem carro durante meses.
 
Mas para que é que existem os livros de reclamação?
Nao adianta lamentares-te colega!

Encosta-os á parede!
É para isso que existem os livros de reclamação!
Caso nao saibas eles pagam multas caso existam queixas!
Ameaça-os!

Nao podes é ser brando, senao vais continuar a ter azar!
Comigo aconteceu uma coisa insolita tambem, o meu A3 de 2001 o ano passado começou a ganhar ferrugem junto a um friso no tejadilho e estavam a tentar esquivar-se da reparação apesar de a pintura estar perfeita e da garantia de 12 anos anti corrosao.
Quando vi que estavam a querer mandar para canto, pedi para falar com o gerente, o gerente veio la e a coisa mudou logo de figura!

Tens que os pressionar se nao te resolverem o problema, ou se tentarem cobrar mais dinheiro!
 
gutteres disse:
Vou la esta tarde deixar o carro novamente, nao ha ninguem kom prognostiko do meu carro?

Pode ser tanta coisa...
Se eles dizem que o turbo esta bom, suponho que tenham ligado o carro á maquina de diagnostico, excluindo sendo assim, a MAF e outros componentes Electronicos do Carro.

Sinceramente, nao sei!
Quantos km tem o teu carro? Ja mudaste velas?

Tambem sao possibilidade as:
Valvulas N75 e electrovalvula N249
 
Back
Top