A prova que não está bom é que ja ligaste para la a reclamar!
Eles vao ter que ver o que é!
Mas logo á partida foste mal atendido... nao sei em que oficina foi, nem vem para o caso.
Simplesmente andaram sempre a adiar em vez de te dar uma data concreta, e agora tas com o mesmo problema!
Se mudarem mais alguma coisa vao-te fazer pagar como é obvio. Mas os teus direitos sao que apenas tens que pagar a peça que te resolva o problema e a mao de obra respeitante a este.
Se nao era o tubo que estava a fazer a diferença nem te podem cobrar o que cobraram! Isso podes reclamar!
Eu ja aprendi uma coisa, quanto mais nos calamos mais "levamos". Tens que falar com o chefe da oficina e se ele nao te resolver o prob falar com a direcçao do concessionario ~
"acredita que te resolvem o problema e que nao pagas mais por isso"
Agora se te calares e te conformares é pior, porque vais pagar tudo e bem pago "mesmo as peças que nao precises".
Tenho o exemplo do meu patrao com um Mercedes C220 CDI Sport Coupé. Aos 150mil km deu cabo da caixa automatica, disseram que nao tinha reparação e que tinha que levar uma nova "12mil euros com montagem"! Ele foi reclamar com a direcção "com razao" porque um carro de 55mil euros e de caixa automatica em que nao há intervençao humana nas mudanças por onde possam pegar, Partir a caixa aos 150mil km (Ainda nem tinha).
Tanto reclamou que lhe repararam a caixa
(no inicio tinham-lhe dito que era impossivel reparar e que so nova)
E pagaram a mao de obra toda eles. E o meu patrao pagou 1800€ para peças e assim.
Por isso tira as tuas elações!